Buenos Guias

#Linkódromo | Bueníssimas dicas com os Buenos Guias

Buenos Guias

Você sabia que a Amanda Mormito, do blog Buenos Aires para Chicas, e a Mariana Pereira, do Hotel Querido, andaram aprontando mais uma? Pois é. As meninas lançaram recentemente o site Buenos Guias, uma loja virtual para vender em poucos cliques seus caprichados guias de viagem.

Nas prateleiras, Mariana e Amanda oferecem 4 títulos: Buenos Aires Econômica, Buenos Aires Romântica, Buenos Aires: Roteiro Básico e Buenos Aires & Las Chicas. O preço é único: R$ 20 cada um, para levar para todo lugar as dicas espertas de quem já vive em Buenos Aires há muitos anos.

É só comprar, baixar e aproveitar a viagem. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito, PayPal ou boleto bancário. Em seguida, o arquivo é enviado por e-mail e você pode abrir no seu computador, celular, tablet ou imprimir em casa.

Bacana, não? E, pelo que parece, as chicas não vão parar por aí: seus textos leves e divertidos devem, em breve, estar em mais guias sobre mais cidades. Ficamos curiosos, meninas! Para onde vocês vão?

2 comentários

Sou fã do Buenos Aires para Chicas e já comprei o guia para solteiras…. Acompanho a Amanda no Blog e no face….. Parabéns

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.