Lisboa, no pique da Patricia de Camargo

Baixa lisboeta. Foto: Patricia de Camargo

O excelente Turomaquia, da Patricia de Camargo, está publicando mais uma série de tirar o fôlego. Na virada do ano a Patricia e o maridón saíram das Ilhas Canárias para um rolê por Lisboa. Patricia detalha todos os passeios obrigatórios da capital portuguesa e prova por que devemos nos demorar por lá. A série é tão boa que não cansa de arrancar elogios da trip portuguesa Isabel O., que há tempos me pede para pôr uma chamada aqui. Eu estava esperando a Patricia terminar, Isabel! Mas como ela não termina (pelas minhas contas, ainda vem pelo menos Sintra por aí), aqui vai um índice-aperitivo. Não viaje a Lisboa sem passar no Turomaquia!

Lisboa, por Patricia de Camargo:

10 razões para visitar Lisboa

Saindo do aeroporto de ônibus

Hospedagem em Lisboa, da Praça do Comércio ao Marquês do Pombal

Resenha: Hotel Sana Rex

Lisboa: as atrações que funcionam na segunda-feira

Parque das Nações, a modernidade lisboeta

Oceanário: “metade da minha alma é feita de maresia”

Dicas para visitar o bairro de Belém

Na Torre de Belém

Um rinoceronte na Torre de Belém

Pastéis de Belém: indescritivelmente bons

No Mosteiro dos Jerónimos

Convento do Carmo, o teto estrelado de Lisboa

Fotogaleria: Convento do Carmo

Catedral da Sé, da Roma antiga aos nossos dias

Lisboa com arte: Fundação Gulbenkian

Supermuseu grátis: Colecção Berardo

PF português: bitoque numa pastelaria

Fado em Lisboa: Mesa dos Frades

Escapada a Queluz

Compras em Lisboa: do maior outlet da Europa ao comércio tradicional

Leia também:

Página de Lisboa no Viaje na Viagem

73 comentários

obs – sabe os preços desse guarda-volumes hoje? eu vi que respondeu uma pergunta sobre isso anterior, mas está desatualizada ja. Nao sei onde posso buscar essa informaçao via web.
obrigada!!!

    Olá, Flavia! Se os valores tiverem mudado, será pouquinho. Você pode googlar guarda volumes lisboa aeroporto, é provável que chegue lá.

oi Patricia, tudo bem?
Estarei indo para Lisboa agora em Agosto, depois irei para Londres, retornarei a Lisboa e aí sim volto ao Brasil. Minha dúvida é a seguinte, sobre bagagem. De Lisboa para Londres só é permitido 1 bagagem de porao de 23kg, aí de Lisboa para o Brasil sao permitidas 02 malas de 32kg cada.
Será que eu tenho como deixar guardada uma das malas em algum guarda-volume em Lisboa? aí eu sigo para Londres com uma só e como terei que retornar ao Aeroporto de Lisboa para poder voltar ao Brasil, retiraria essa mala adicional. Acha que é uma boa ideia ou nao tem como fazer isso?

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.