Lobby pra quê? A gente se encontra no site do hotel

pod2

Não é à toa que o Pod Hotel, um hotel moderninho de Midtown, em Nova York, é conhecido pelo apelido de “Facebook Hotel” (no Brasil diríamos “Hotel Orkut”…).

O site do hotel tem um fórum em que você pode ir se enturmando com os hóspedes que estarão por lá no período da sua estada.

Dá para combinar um drink, um jantar, uma saída para compras, uma noitada fora…

Diz aí: você usaria um serviço desses?

22 comentários

Nossa… fiquei nesse hotel agora em Fevereiro, no carnaval…
Nem tinha idéia que eles ofereciam esse serviço… Não utilizei e nem utilizaria provavelmente… Foi minha 1ª vez em NYC, então tinha mtaaaa coisa pra ver e não dava tempo pra ficar fazendo ‘amizades’.

Mas o hotel é suuuuper bacana…. recomendo !!

COMPANHEIROS (argh!, me lembrei do Lula!) tuwitteiros, tripulantes, blogueiro e comentaristas, Lembremos ao Poderoso Riq que “SEXTA-FEIRA é dia CHARADA”! (casa nova temn que ter coisas “velhas”)

EU acho que só usaria se estivesse com outros conhecios hoepedados no hotel. Usaria como uma espécie de “caixa postal de recados” ou “agenda” para comunicação e recados.

ESSE negócio de “ir se enturmando com os hóspedes que estarão por lá no período da sua estada” é a coisa mais improvável que me poderia acontecer na vida durante uma hospedagem. (pra mim tem muita coisa mais bacana pra se fazer em Nova York do que ficar “orkutando” com desconhecidos…)

MAS vejo com MUITA simpatia como uma ferramenta para comunicação (não telefônica), de recados, mensagens e agendamentos para hóspedes. Vejo a idéia como muito bacana e útil, prática.

CONSIGO ver algo como um terminal no lobby do hotel, nos moldes de uma “sala de Internet” à que teriam acesso os hóspedes do hotel, que o usariam para registrarem suas mensagens para outros hóspedes (o meio de identificação seria por nome mesmo ou por número da hamitação).

Taí uma idéia que nasceu com um objetivo mas que pode virar “mania universal” hoteleira.!

Usaria sim! É uma chance de conhecer gente diferente e que também está a fim de fazer novas amizades. Acho que seria prudente começar com o “Drink with me”. Se valer a pena, depois engata um “Eat with me” e quem sabe rola até um “Go out with me”…

Concordo com a Sylvia e a Carla – se eu estivesse sozinha, sem duvida. Exceto por comida ( eu sei, nao adianta me bater! sou uma chata pra comer…) eu experimento tudo uma vez na vida. Se gostar, otimo, senao..coloca no caderninho como mais uma experiencia.

Obvio! O máximo que pode acontecer é encontrar uns malas e aí vc lembra subitamente que tem uma limpeza de pele marcada pra dali a 20 minutos e vai embora…

E se o lugar é bacana, há chances de vc cruzar gente bacana pra bater um papo…

Tou com a Sylvia: se estivesse sozinha, ou talvez viajando com uma amiga, usaria sem pensar duas vezes, e acho que seria muito divertido! 😉

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito