#Linkódromo | Majô, direto da Riviera Maia

Praia do hotel Mosquito Beach

A diretora social da comunidade VnV, nossa intrépida Majô, anda impossível. Foi com a mana Bia pra Playa del Carmen e, não contente em saracotear pra cima e pra baixo desde o primeiro dia, está blogando AO VIVO, senhoras e senhores. Sabemos de suas aventuras praticamente em tempo real. E se você clicar nos posts, vai ver que ela ainda por cima fica conversando com os comentaristas, como se todo mundo estivesse viajando lá com ela. Sensacional! Leia os posts anteriores e acompanhe o finzinho da viagem lá no Filigrana:

Playa: de pernas para o ar

Playa: na 5a. Avenida

Playa: a la playa

Bate-volta a Chichén-Itzá

No caminho de Chichén: cenote Ik-Kil e Valladolid

Caminhando na praia em Tulum

Pelicanos e tartarugas em Akumal

15 comentários

Oi Majô,vamos pro Mexico fazer só a Riviera Maya dessa vez.Meu marido vai trabalhar em Merida, e depois vamos passar em Chichen-Itza, Tulum e Playa. Ainda nao sabemos se vamos de aviao pra Merida ou Cancun, daqui de Sao Francisco tem bastante opcoes. Minha pergunta é sobre o aluguel de carro. Aqui nos EUA tem uma neurose de que é perigossissimo alugar carro no Mexico. Quadrilhas armadas, aquelas coisas de filme. Vc teve algum problema com o carro? Precisa mesmo do carro? Vc iria de onibus de um lugar pro outro?

    Maryanne, acho que é neurose de americano, sim — síndrome de Tijuana, de fronteira. Todo o Yucatán é plano e policiado; você só anda em estradas duplicadas. O aluguel de carro é supercomum.

    Dito isso, dá pra fazer tudo de ônibus também sem problema, sobretudo se você não for fazer bate-voltas. Mas pelo menos na parte das praias eu ficaria de carro — a mobilidade é interessante.

Vou lá agora, pq desde que eu descobri o qto tá em conta conhecer Playa que ando de olho em tudo sobre o local 🙂
Fui!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.