Making of: Desempacotando RJ, dias 3 e 4

Fogo na Cueca, no nosso caminho no Bairro Peixoto

São Pedro tem colaborado bastante com as filmagens da segunda temporada da websérie Desempacotando, criada pela Energy Y&R, produzida pela Colmeia e co-estrelada por este que vos bloga, para o Hotéis.com. Parece que uma frente fria vem aí para bagunçar a quinta e a sexta, mas acho que até lá já teremos todas as cenas ensolaradas de que vamos precisar.

Canhão no Forte de Copacabana

O que não tem colaborado é o trânsito, que anda meio infernalzinho por conta dos blocos — mas a gente não pode dizer que não sabia. Em compensação, o carnaval de rua de vez em quando nos apronta boas surpresas, como ter encontrado o simpaticíssimo bloco Fogo na Cueca se concentrando no caminho de uma cena prevista para o Bairro Peixoto, em Copacabana.

Amigo do Arruda e estátua fazendo merchã da Boa

(O sujeito com a cabeça na privada estava fantasiado de Amigo do Arruda, com dinheiro saindo pela cueca e pelas meias.)

Na feijoada da Mangueira

Copa à noite, vista do Olinda Othon

O mais complicado das gravações é que as cenas não são rodadas em seqüência cronológica, o que exige bastante do apresentador, que precisa ter na cabeça o que já teria dito mas ainda não está gravado 😳

De tarde na Lagoa

Mas por essas amostras de por onde a gente tem andado dá para ver que pelo menos bonito o negócio vai sair..

Leia também:

Todas as anteriores do Desempacotando RJ

5 comentários

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.