#Linkódromo | Matraqueando apresenta: CarlaZ na Rota Ecológica

Praia do Toque na maré baixa, por Carla Z.

A (querida) Silvia Oliveira do (exceleeeeente) Matraqueando foi rapidíssima no gatilho e fechou contrato com a (também querida) Carlinha Z. para um post exclusivo assim que soube que ela ia passar o feriadão de 7 de setembro na Rota Ecológica.

Mas claro que eu não ia deixar de tirar minha casquinha e criar um atalho aqui para este post. Até porque a Carla traz impressões fresquinhas de uma pousada ótima, que por atrapalhação minha nunca recebeu por aqui o destaque merecido: a Côté Sud, na praia do Toque.

Então já sabem: passem lá na Silvia e saboreiem o texto e as fotos da Carlinha. Mais uma que volta apaixonada pela Rota! (Pelas minhas contas, o índice de aprovação da região é mais ou menos 120%…)

Leia:

Rota Ecológica alagoana por Carla Z, no Matraqueando

Todas da Rota Ecológica no Viaje na Viagem

Página de Maceió no Viaje na Viagem


33 comentários

Já fiquei na Cote Sud e concordo com tudo que a Carlaz falou. O único porém é que os chuveiros das cabanas só têm duas temperaturas: gelada (desligado) ou pelando de quente… Fora isso, é o paraíso.

Rá! Não pensem que foi fácil a negociação com a Carlinha! Mas eu pedi, assim, encarecidamente… fazendo a cara pidoncha do gato de botas do Shrek e aí, para a alegria geral dos VnVéticos ela aceitou o nosso convite! Deu nisso: excelente relato, fotos bacanas e um monte de gente arrumando as malas para conhecer a Rota Ecológica!

Realmente esse lugar é delicioso! Quem viaja com crianças tem de procurar um pouco mais, mas eu passei um Reveillon bem legal na Pousada Um Milhão de Estrelas (que agora mudou de nome). E nesse ano irei para Japaratinga, ainda na rota, mas perto de Maragogi. A preços bem mais razoáveis que as praias mais badaladas do Nordeste. E com a vantagem de ter praia vazia à disposição. Eu sou uma das que aprova 120%, Ric.
Parabéns pelo post Carla!
Um beijo

Bacana o relato, parabens CarlaZ!
E o que me deixa mais feliz e que daqui 6 dias estarei la, na praia do Toque novamente, batendo ponto, hehe. E com direito a um jantar no Wanchaco antes.
A vida pode ser bela, ne gente?

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.