18 comentários

Netto, mesmo com toda a violência o Rio é a grande cidade brasileira onde as pessoas vivem menos enclausuradas. Fique em Ipanema ou no Leblon, que são bairros mais gostosos que Copacabana. Os flats indicados pela Majô são muito bons. Não se assuste com os preços — no Rio, hotéis bons custam 300 reais, e hotéis ruins chegam a custar 200. Leia a Vejinha (encartada na Veja) e o caderno Rio Show (encartado n’O Globo de sexta-feira) e aproveite a programação cultural — você vai acabar naturalmente visitando cantos diferentes da cidade.

Ah, sim: a “praia da moda” é o Coqueirão, em Ipanema, entre as ruas Maria Quitéria e Joana Angélica.

Netto,

Há vários bairros, depende de orçamento. Pode ser Leblon, Ipanema, Copacabana, Flamengo.
Há no Leblon apart hoteis da rede Promenade, Claridge, Leblon Inn e um hotel novinho o Palladium. Nos fins de semana, dão desconto nas tarifas. O bairro é super tranqüilo, dá pra você fazer tudo a pé. Você pode ir andando até o calçadão do Leblon e seguir até Ipanema, um belo passeio na beira da praia.

Pessoal, minha dúvida não tem nada com esse post mas ai vai….. estou pensando em ir passar uns dias no Rio, que bairro vcs indicam ? Q seja mais tranquilo … Q praia ? melhor durantte a semana ou fds ? Valeu, obrigado… até onde vai o exagero ou realidade da violência do Rio…

Oi pessoal, sempre leio o blog, embora nao participe ativamente com frequencia, e sempre aproveito algo das suas impressoes nas minhas viagens. Obrigada!!! Estou aqui hoje pra perguntar se alguem ja esteve em Doha, Qatar e gostaria de saber as impressoes de vcs sobre esses lugar. Meu marido recebeu uma oferta de trabalho imperdivel por lah, mas estamos um pouco receosos por nao sabermos muito sobre o lugar.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.