18 comentários

Parabéns pelo post Meilin!

Aproveitando, o Arnaldo está com post novo sobre os EUA no Fatos e Fotos de Viagem.

O nível dos Blogs da comunidade está ficando muito alto!

Meilin, muito bom! Continue o mais rápido que puder. Ah, vai ter um festival de MPB na Ilha Grande a partir da semana que vem, tá sabendo?
(para mim, blog agora só em casa) 🙁

Obrigadinha pelas visitas e pelos elogios. Vou a Rio das Ostras para o Festival de Jazz e Blues, e na volta continuo a contar as histórias da viagem. Beijins

Meilin, había dejado un comentario en tu blog, mais não sé que pasa que não aparece.

Jorge de Giramundo he dejado un comentario en su blog y não aparece.
Disculpen.
Ate logo.

Meilin, já estive lá e deixei meu comentário, mas o compartilho aqui com os leitores do Riq. QUe matéria bacana! Suas fotos, ale’m de bem enquadradas, têm um olhar muito pessoal e interessante, que agrada porque é o olhar do viajante. Não se preocupa com a forma artística (ainda que bem feitas e enquadradas) mas com o conteúdo, a informação. Gostei muito também de ter publicado as fotos pequenas no corpo da matéria (uma novidade!) e que ao serem clicadas se abrem numa nova janela em tamanho bem maior. Ou seja, do título do blog, do banner, sub-título, textos e apresentação, não é apenas MAIS um entre tantos, é um novo que se destaca, soma-se aos tantos outros tão bons que já vemos por aqui. Parabéns!

Como disse o Riq, tah lindao mesmo!!!!!!
Parabens, serve de estimulo pra fazer o meu blog tb…

Meilin, amei as fotos!!!
Vou ler o texto com mais calma, para apreciar melhor 😀
Parabéns pelo blog, é mais conteúdo de primeira aparecendo por aí…
PS: Eu também nunca entendi aqueles versos inciais de Chan Chan…tradução só com os locais mesmo!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.