Mendoza e Santiago pro Thiago

Pescado da caixa de comentários:

Estou precisando de ajuda pra montar um roteirinho básico para Santiago e Mendoza com foco nas vinícolas. Qualquer sugestão é muito bem vinda (hospedagem, melhores vinícolas para visitar, locação de carro e principalmente onde comer e beber bem). Desde já muitíssimo obrigado.

Vamos ajudar o Thiago?

115 comentários

Olá Pessoal!
Vou pra Mendoza na segunda quinzena de outubro e estou precisando de dicas sobre hotel e localização.
Alguém poderia me ajudar?
Qual seria a melhor região pra ficar em Mendoza, tal como Recoleta, em BsAs?
Desde já agradeço!

    Olá, Marcos! Nos próximos dias publicaremos um post-compilação de resenhas de hotéis em Mendoza pelos leitores. Fique ligado.

Dica: Contratar um guia ( remises ) para te levar. Temos um que já contratamos 2 vezes e agora é nosso amigo . Gustavo De Luchi. É super bem informado e faz tudo por você. Somente tem que beber e tirar a foto. E você escolhe seu roteiro. Ele te fala também com antecedencioa quanto custa cada passeio e restaurante em média.

Abracos Bárbara

    oi. tdo bem? estou indo para mendoza 23/8 e gostaria de contratar um remises. estou pequisando e seu comentario /como posso entrar em contato com o gustavo?? bjos . aguardo

Queridos,

Eu e meu marido estamos indo para Mendoza agora em março. Fiz reserva no Ibis mas estou em duvida se é o melhor lugar para ficar.
Alguém tem alguma sugestão melhor?

    Olá, Lívia! Veja os comentários sobre hospedagem em Mendoza deste mesmo post. Logo aqui embaixo há o link para as páginas anteriores, 1 e 2.

Se volete pasar il migliore dei viaggi in Mendoza, terra di Sole e buon vino
conttate via mail o telefono 54(261)153416397
Traslados in -out aeropuerto hotel visitas guiadas en bodegas (vinicolas)
Alta Montana, Cristo Redentor- puente del Inca- Uspallata- Dique de Potrerillos
Personal Bilingue Italiano Ingles Espanol

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.