Merchã descarado: upgrade é bom e a gente adora :-)

Upgrade! Uêba!

Ainda estou apurando se o nosso patrocinador tem alguma influência direta nisso, mas um loooongo dia de estrada (rodamos uns 500 km) está terminando com um final felicíssimo — acabamos de ganhar um upgrade para suíte com jacuzzi no Design Suites de Bariloche.

A fachada

O melhor de tudo é que eu estou aproveitando uma tarifa promocional de 50% de desconto que encontrei no Hotéis.com, reservando como cliente, biensûr. R$ 200 é um preço interessante para um apartamento aqui. Mas para uma suíte com jacuzzi — bem, com o upgrade esta é a suíte com jacuzzi mais barata em que já me hospedei 🙂

A suíteA suíteA suíte

(A promoção vale  para todo mundo, e upgrades, em qualquer hotel, normalmente são decididos pela recepção. Se eu souber que o povo do Hotéis.com teve alguma coisa ver com esse meu upgradezito, eu volto pra contar.)

Confirmado: não teve pistolão, não. Foi sorte mesmo 🙂

A suíte

60 comentários

Gente,

O que é upgrade? Nunca vi… Isto existe mesmo??? 🙂

    Upgrade é acrescentar mais memória, trocar a placa de vídeo, a CPU… pelo menos é só isso que eu sei que existe. O resto ainda não vi não. 😉

Que delícia de suíte! E a R$200 fica ainda melhor… 😀

Eu não dou muita sorte com upgrades… Até hoje só ganhei um! Mas esse valeu a pena – foi no Salisbury em NYC. Eles me explicaram que procuram oferecer as suítes, quando estão vagas, a hóspedes que estejam pagando a sua própria estada. Achei simpático!

Boa notícia! um upgrade é sempre bom e mais com esse paisagem ao fundo…Lindo mar arborizado! Gostoso!

Riq, eu nunca consegui um upgrade em nenhum hotel e nunca consegui um upgrade para a executiva, muito menos para a 1ªclasse, dos aviões.Tem alguma dica, umazinha só, de como me dar bem nessas situações? 😉

    Minhas dicas.

    Em cias áreas, não tem muito segredo em tempos de vôos lotados: se vc não for um passageiro que voa bastante e tem status VIP nos programas de milhagem, algumas dicas são:

    1. Arrisque-se, fazendo o check-in no último momento possível ou no primeiro momento possível.

    2. Se tiver tempo (ex.: volta intercontinal para o Brasil), diga (sempre depois de estar com o cartão de embarque em mãos) que vc topa pegar um vôo mais tarde ou no dia seguinte sem compensação monetária desde que ganha um upgrade, se houver overbooking.

    Em hoteis, minhas dicas são:

    1. Se o hotel possuir várias categorias de quarto, tente escolher uma que não seja a aparentemente mais comum. As vezes os hoteis criam categorias inexistentes em sites e agregadores para atraírem a concorrência, e chegando lá, na verdade, vc fica em um quarto melhor.

    2. Se estiver negociando com o hotel ou pousada por email (não vale para hoteis de rede…), dê uma olhada no site. Aí, deduza qual é ou deva ser o melhor tipo de quarto (vista para praia, por exemplo). No meio da negociação pergunte se dá para eles garantirem um quarto com ‘vista para praia’ no preço mencionado.

    André, não sei, mas tenho a impressão de que é mais fácil ganhar um “upgrade” no exterior do que em um hotel no Brasil, não acha?

Riq

Quem é o seu patrocinador? Mistério?

    Uai, Ernesto… Hotéis.com! Tem banners lindões no alto de todas as páginas, ainda não viu não?

    Espero que, após esse seu périplo, você volte com mais patrocinadores hermanos… Afinal, como o interesse dos brasileiros pela Patagônia vem aumentando dia a dia, graças a esse blog (ops, site, após o recente upgrade), deve ser de interesse de empresas dos locais recentemente visitados o reforço da marca. Não afetando, é claro, a conhecida sinceridade e isenção que são marcas do Comandante…

    Vi sim, claro!

    Mas não sabia que eles estavam patrocinando esta viagem, pensei que era o blog.

Riq;
Exatamente igual a que eu fiquei em 2006. Muito bom né?
Estou, nesse exato momento tentando viabilizar minha ida à Angostura em agosto ( que deixei de ir no ano passado por conta da maldita suína). Com seu post fiquei com ainda mais vontade…..

Não tem nada melhor que um upgrade surpresa 😉
Luuuuxo !!
Só não entendi a história da jacuzi : e a do Ponta dos Ganchos???

    Ué!! A Ponta dos Ganchos não é barata, né Sylvia 🙄

    A propósito:´estão adorando, né Riq?? Nós também :mrgreen:

Eu também tive um upgreidezinho no Pestana, em Salvador.
Reservamos pelo Hotéis.com por um precinho bom e quando chegamos recebemos esse presentinho.
Nada de suíte com jacuzzi, mas o quarto ficava num andar alto, com uma vista lindíssima para o lado do Farol da Barra.

Que show Riq!
Tomara que chegando em Floripa amanhã faça sol e para vc aí um pouco mais longe também! Aproveitem!!!

    Ricardo,

    Cheguei hoje dos EUA e Canadá. Estou encantado com o site.
    Já conheço 45 países e sempre que usei o hotels.com foi bom.
    Agora, nos EUA eles anunciam que a cada 10 noites reservadas pelo hotels.com, uma é gratis.
    Fiquei mais de 10 noites pelo hotels.com. Será que brasileiros não tem a mesma oferta????

    Acho que essa oferta específica não, mas tem várias ofertas rolando. Códigos promocionais pra quem se registra ou se hospedou, segunda ou terceira noite grátis em vários destinos.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito