Mutchatchas Superpoderôças!

Carmen, Mari e Dri -- abalando Barcelona!
Carmen, Mari e Dri -- abalando Barcelona!

E direto da Sala de Justiça — ou melhor, de um restaurante em Gràcia — as Garotas Superpoderosas: Carmen, Mari Campos e Dri Setti!

As três se encontraram hoje à tarde, e a Tuitosfera imediatamente já ficou sabendo que foi o máximo.

Eu pensei que ia ser o primeiro a blogar sobre o encontro (graças à foto enviada pela Carmencita), mas a Mari foi rapidinha e já subiu o post no seu blog pessoa física.

Mais detalhes, só indo lá!

23 comentários

Riq, eu, a atrasadona pro encontro ao vivo, tambem cheguei atrasadona ao encontro aqui, sorry :mrgreen: A Dri tem razao; vc nao sentiu a orelha cocando, nao? 😉 Gracas a vc todos nos trips pudemos conhecer tantas pessoas fenomenais, que se converteram em amizades reais – e a tripulacao nunca para de aumentar (assim como as conVnVencoes extra oficias que andam acontecendo em toda parte! 😆 )

O encontro foi mesmo DELICIOSO – que muitos outros venham pela frente. Impressionante como somos amigos de infancia assim, nao? Ah! Majozinha, subiu, sim, o comentario do twitpic! 😉

PS.: Carmencita suuuuper fala portugues (e entende tudim, tudim).

Fou uma reunião divertida e mágica. Gostei muito de poder falar e conhecer a Mari e Dri. Risos e risos.

Ricardo, obrigada pelo seu viajenaviagem é um ponto do encontro muito positivo para nós.

(Mari e Dri, desculpem porque eu não falo nada de português. Vocês sim que falan bem o espanhol!!!)

Que bacana meninas, essa eu queria ter participado! Que delícia de calor, de clima, de bate-papo! Na próxima, tô dentro, hahaha.
Dri e Mari, vamos marcar algo sim na chegada das duas. bjo

Demais! Demais! Foi lindo conhecer as duas pessoalmente, i-n-e-s-q-u-e-c-í-v-e-l! Mais Barcelona impossível essa fotinho, né? Tem até a bandeira da Catalunha na nossa cabeça. Riq, falamos tãaaaao bem de vc… Vc não sentiu uma coceirinha na orelha ou algo assim??? Obrigada por ter formado essa comunidade tão gostosa! Ah! E espero que role alguma ConVnVenção quando eu estiver no Brasil, no fim de novembro/começo de dezembro!!!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.