Na carona da Dani: Lago Maggiore

bellinzona450.jpg

Não, a Dani G. não foi pra São Pedro d’Aldeia nem pra Araruama. Nossa correspondente manauara em Bruxelas atravessou a Suíça com o maridão e o pequeno Gabriël e — depois de um pequeno incidente numa curva logo depois da fronteira com a Itália — curtiu a região dos lagos dos dois lados, o italiano e o suíço. No caminho de volta ela aproveitou para dar um rolezinho por Liechtentstein (você vai ver é o único caso de um país cujo nome é bem mais extenso do que o território).

36 comentários

Dani G,

Imagino que eles fazem o controle com a Áustria porque na prática quando vc entra em Liench…. vc já entrou na Suíça…

E eu que passei um bom tempo ouvindo um amigo encher a boca e
falar que esteve em Vaduz ..

Ahhh tb passou por acaso !

A minha duvida: na fronteira com a Austria eles fazem controle de imigração ? Pq com a Suiça não ha… mas a Austria é da EU… fazem ? A gente ficou com essa duvida !

😆 Dani, fui numa encarnação viajante passada…
Eu estava indo da Austria para a Suiça e…por que não passar em Vaduz? Hoje eu sei porque não 😆

Além dos textos da Dani serem muito divertidos, ela tem o baby mais viajante da história! Com poucos dias de vida, o fofo já é internacional!!! 😉

Emilia, que diabos vc foi fazer em Vaduz ? (rs)

Jorge que bom que vc me entende 😉

Dani, adorei o relato das tuas aventuras na Itália, as fotos estão muito bacanas.
Aliás, eu já estive em Vaduz e tive exatamente a mesma impressão: me pareceu uma cidadezinha do interior, muito pacata. O castelo no alto até que faz uma boa impressão, mas nada que justifique um desvio.
Beijo no Gabriel!

Curti as aventuras da Dani G. Ela assim como nós passou a contar o tempo em mamadas!!!

Riq, bedankt pela carona !

Sylvia, qdo chegamos em casa fomos pesquisar Vaduz… consegue ser menor que meu bairro ! La tem mais empresas registradas do que moradores ! Mas as lojas do centrinho são chiques ! 😉

As aventuras da Dani estão uma delicia de ler !
Gostei de ter a certeza de que Vaduz está para sempre fora de qualquer
lista 🙂

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.