Na carona da Majô e do Zé: Itália

Dois dos tripulantes que mais contribuem aqui no VnV inauguraram seus blogs próprios com viagens à Itália.

    villacarlota400.jpg

A Majô foi com a mana, a Bia, para a Sicília, e inventou um novo jeito de blogar. Em vez de abrir um post novo a cada dia, a danada encompridava o relato anterior, continuando do ponto em que tinha parado. Resultado: hoje dá para ler a viagem inteirinha na ordem direta — ficou genial, Majô! E agora que ela voltou, abriu um post só com as fotos que não conseguiu postar durante a viagem. Estão lindas, viu, Majô?

           mapaze350.jpg

Já o , que recentemente ganhou da administração do blog a medalha do Mérito em Reservas de Visitas pela Internet e a comenda da Ordem dos Decifradores de Carinhas do WordPress, começou aquele que promete ser um divertidíssimo relato da viagem da família pela Itália. Cada post tem duas versões — a dele e a da Débora, a sra. Zé. Queremos mais!!!

29 comentários

Olá Bóia!
Adoro suas dicas! Estou sempre pesquisando…
Estou indo para a Itália em junho e gostaria de sua opinião sobre o roteiro. A idéia é conhecer o sul da Itália, saindo de Nápoles até a Sicília. Como só temos 8 noites, quais são os lugares imperdíveis? Dá pra conhecer a Costa Amalfitana e a Sicília neste tempo? Obrigada

    Olá, Lilian! Você precisaria de uma semana inteira para a Sicília. É pouco tempo demais.

Ricardo, mais uma vez, muito obrigado. Estou aqui em Maceió, no início da viagem, toda inspirada nas suas dicas, que culminará na Aldeia Beijupirá. Minha mulher e eu fomos tomar um sorvete no Bali. O de cajá e o de graviola são show de bola. Vale um registro. Um abraço!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.