Na carona da Mari: roedores em Paris

ratatouille450.jpg 

Você costuma ler o blog da Mari Campos, o Pelo Mundo? Pois deveria. A Mari é antenada, e todo dia publica alguma nota interessante sobre viagem. Você sabia que já existe um “circuito Ratatouille” para percorrer em Paris? Pois ela sabia, e conta aqui.

7 comentários

Olá, bom dia! Muito interessantes os comentários postados. Ajuda muito quem esta pronto para viajar. Tenho uma dúvida: Como consigo comprar o FastPass para a Eurodisney? Eu adquiro no parque? É mais barato comprar o ingresso pelo site da EuroDisney ou na portaria do parque.? Obrigado e parabens pelo blog.

    Olá, Diogo! Não repita perguntas em posts diferentes, por favor. Respondemos no outro lugar em que você perguntou: a página de Paris.

Olá:

Sra. Mari campos: se estiveres lendo esta mensagem, é uma honra para mim! Gostaria de dizer que já encomendei o livro “Pequeno livro de viagem”…sei que é bem interessante, além de útil. Ah, seu blog está muito bom também. Sou Bacharel em Turismo, embora não trabalhe com isso. Mas adoro viajar, sempre procuro algum lugar para ir (preferencialmente lugares diferentes…). É isso aí!

Saudações,
Rodrigo O. Rosa (Porto Alegre).

Por sinal apesar do ratinho ser simpatico duas observações:
1- A Paris do desenho nada tem com a Paris real.
2- Que feio! O personagem mau do desenho tem traços negroides, para que estimular um preconceito subliminar nas crianças?

Esse passeio curioso pelos esgotos já existe há tempos, né? Eles agora se aproveitaram da idéia do fofíssimo desenho para ganhar mais um dindim… e vender ratatouille, é claro! 😆

É, Mari, o esquema Ratatouille não é para mim, não…mas tenho que dizer que fiquei encantada com o desenho, Paris está lindamente retratada. Pura diversão 🙂

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.