7 comentários

Comandante e Boia, já ouvi maravilhas sobre a região de Visconde de Mauá, mas não encontrei tópico sobre este destino. Será que não valeria à pena?

    Olá, Jamile! Nosso conteúdo nacional é bastante incompleto. Não é porque um destino não está no site que não valha a pena.

Pessoal, alguém tem dicas de hospedagem charmosa na região do Vale do Café? Gostaria de ir com o marido passar um fim de semana em Conservatória ou Vassouras, mas não queria o “esquemão” de hotel-fazenda, que me parece ser mais voltado para famílias… 😉

Meilin,
Também odeio os carros aos berros 😉
Se você tiver fotos das fazendas, posta lá também, ok ?

As fotos da Meilin nesse post estão com um clima nostálgico…lindas.
E é um lugar tão fácil de chegar para quem vem de São Paulo também…já está na lista para um feriado.

Brigadinha, Comandante, pelo “merchâ”
Brigadinha, Majô, a sorte é que esse circuito de Vassouras ainda não tá muito badalado, dá pra fazer um belo passeio sem ônibus turísitcos nem pagode aos berros nos carros.

Adorei o seu post sobre Vassouras, preciso ir lá em breve conferir aquelas fazendas lindas.
Adorei também o festival e o projeto PIM de inclusão musical e social. Essas iniciativas é que podem dar rumo à essas crianças. 😉

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.