Na carona do Breno: Bálticos

    tallinn400.jpg

Se você estava acompanhando o tour nórdico do Breno B., saiba que, desde a última ronda dos blogs, ele já pôs no ar posts de duas escalas pelos países bálticos: Vilnius, na Lituânia, e Tallinn, na Estônia.

Para quem gosta de ver a história acontecer diante dos olhos, os bálticos estão entre os destinos mais interessantes do momento. Sou louco pra ir…

37 comentários

Augusta
Só conheci as 4 últimas cidades do seu roteiro. Eu particularmente sou avessa a city tours, mesmo com pouco tempo, prefiro a independência. Fiquei apenas 1 dia em Tallinn, e foi suficiente, sem correria. Vá ao centro turístico local que te dão um mapinha com os pontos interessantes demarcados num roteirinho que funciona muito bem, todo feito a pé. À noite vá jantar num restaurante estilo medieval chamado Olde Hansa que prepara e serve tudo como naquela época. Divertido, excelente comida e bebida. Com 2 dias em SP eu nem pensaria em ir a Peterhof, essa viagem já está super corrida e 2 dias não são suficientes para o básico com o Hermitage que é imperdível. Não deixe de entrar na Igreja de Salvador do Sangue Derramado, a mais linda que vi na Russia.
Moscou em 2 dias também é bem corrido. Eu não perderia por nada a Armeria no Kremlin( ingresso a parte com horas marcadas, onde estão os deslumbrantes tesouros da era czarista,como os famosos ovos Fabergé) e as estações de metrô mais bacanas, além, claro da Praça Vermelha.

    Eneida,

    Muito obrigada, suas informações foram importantíssimas, estou tentando mudar o roteiro para ganhar mais 3 dias em S.P.
    Abraços

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.