Na carona do Jorge: Estocolmo

    smorgasbord400.jpg

De suas andanças pela Suécia, o Jorge Bernardes só tem uma queixa: o mau humor de São Petersen, que só deixou o sol dar as caras no finzinho da viagem. “Pior que um dia encoberto é um dia encoberto que não acaba!”, constatou o Jorge nos dias ininterruptos do verão escandinavo. Vai lá no Giramundo que ele relata, com olho atento de sempre, a viagem toda.

(E como prova de que o Jorge não ficou viciado em smorgasbord, ele mal voltou e já colaborou com uma crônica gastronômica sobre um restaurante ovo-lacto-vegetariano de São Paulo lá nos Destemperados.)

20 comentários

Bom dia!
Estou com viagem marcada para abril e começo por Estocolmo. Já li muita coisa sobre a cidade, mas gostaria de saber se existe algum bate-volta para alguma cidade perto muito interessante ou algum roteiro marítimo (tipo Fiordes, mesmo não estando na Noruega)? Estou perdida nessa questão e agradeço quem possa me ajudar…Abraços

Obrigada Sylvia, sua googada está melhor que a minha… eu já tinha cansado de procurar e não havia encontrado nada! (acho que era porque tinha um aborrecente atrás de mim falando que queria ir, queria ir… hahaha!)

Pessoal
Alguém pode me ajudar com informações sobre o GOTHIA CUP – torneio de futebol (para adolescentes) – na Suécia?
Existe alguma empresa brasileira de intercâmbio tipo STB que leva os adolescentes para lá?
Obrigada

Ola Zuzu,ótimas dicas para Estocolmo.Vc não achou muito tempo uma semana só em Estocolmo?A última vez que estive lá fiquei 3 dias inteiros e achei suficientes.

Especialmente,vc gostou do restaurante do Grand Hotel?Não chegou a visitar os quartos?O que achou do ambiente?

Entrou no Nordic Light Hotel?Chegou a ver os quartos?

Obrigado pelo tempo.
George
[email protected]

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.