Na carona dos amigos

Pra onde você quer viajar hoje?

O Marcio leva você pra Irlanda — e mostra como é a festa do dia de São Patrício.

A Dani mostra os melhores momentos (permitidos para menores) da lua-de-mel dela por Inglaterra (Stonehenge, Bath), Irlanda (Dublin, Bushmill) e Escócia (Parque Nacional de Trossachs e Edimburgo).

O Arthur viaja na própria aldeia e mostra o que é que Niterói tem.

Já o Jorge carrega você tanto pra Provence quanto pra Serra do Rio do Rastro.

O Diego e o Diogo recebem um blogueiro convidado, o Biffi, para contar como é o Fifteen, o restaurante-escola-para-meninos-carentes do Jamie Oliver em Londres.

A Carla conta como a divulgação no seu blog inflacionou a diária de um hotel-butique em Montevidéu, o Cala di Volpe 🙂

O Arnaldo postou um aperitivozinho do que vem por aí sobre a África do Sul.

A Adriana Setti lá do ViajeAqui, que está cruzando o Cone Sul de carro, já chegou ao Atacama, e descobriu uma bela praia no caminho.

E o Rodrigo faz um balanço sobre o fim de semana das promoções aéreas.

Finalmente, a Léa criou uma comunidade Viaje na Viagem no Orkut. Leinha, eu sou meio desanimado com o Orkut. Mas se você se dispuser mesmo a organizar o primeiro encontro do VnV no mundo real, eu apóio faço gosto 🙂

33 comentários

Uau, acabo de descobrir que a febre blogueira é uma doença contagiosa… E que muito em breve ninguém mais vai conseguir trabalhar… 😉

Bom, eu entrei lá no Orkut, mas acho que aqui funciona mais legal.
Os comentários são sempre bacanas e quase em real time.
Fora que é um vício passar pelo VnV todos os dias para ver se tem novidade na área.
Se não tem, acabo lendo as “velhidades” de novo.

Eu também acho o Blog muito mais intressante do que o Orkut, que comecou interessantee, e hoje no máximo serve para paquerar. Como fóruns de discussão, pelo nivel dos que escrevem – modestia de pato a parte – e pelas informações trazidas pelos leitores, blogs como o seu o do Arnaldo, do Rodrigo e do Marcelo (das comidas) dão de 10 no orkut, que hoje em dia está meio abandonado…. Mas, para uma viagem específica, sempre há alguma dica legal no iogurte…

Grande Riq,

Acabei de conversar com o Airton Ortiz, que esta aqui em Rio Branco, acredita? Outro gaucho viajandão e que gosta de escrever !! Falei um monte de você! So não perguntei se era colorado ou gremista !!

Abraços

Fernando Sevá

Não, Ernesto, todas as minhas comunidades (tem no meu nome, em nome da Xongas, do Viaje na Viagem de papel, ha ha, sou multicomunitário) foram fundadas à minha total revelia. Eu sempre preferi estimular o culto à personalidade no blog, mesmo 🙂

Mas qual o seu perfil ?Como localizo entre os 189 Ricardos Freires?

Da sua comuinidade antiga “Ricardo Freire”, voce nunca participou, certo?

Abs….

Se é o que eu fiz, é verdadeiro 🙂 Está em inglês, é do comecinho do Orkut, antes da invasão brazuca… mas eu não conheço nem 20% dos meus amigos, a maioria é de leitores do JT e da Época do tempo da Xongas…

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.