Na carona dos amigos

Para quem, como eu, não é feliz proprietário de um agregador de RSS próprio (seja lá o que signifique), aí vão as viagens que, neste momento, você pode fazer acompanhado por ilustres membros da tripulação:

– o Arnaldo completou o relato do safári no Mala Mala, e organizou tudo em ordem direta de leitura; se você ainda não foi, passa lá;

– a Carla está passeando pela 18 de Julio, a 9 de Julio de Montevidéu;

– o Jorge foi parar em Turim;

– o Arthur mostra que Paraty é gostosa até debaixo de chuva;

– a Léa revela a placa mais engraçada do Brasil, diretamente do Rio Manguaba, em Porto de Pedras, Alagoas;

– a Carmen nos leva a rincones da Espanha que não conhecemos;

– o Marcio bloga direto de Glasgow;

– o Diogo comenta sobre gastronomia em Gramado e abre espaço pro Jorge contar de um belo café-da-manhã em Moema.

Boas viagens!

22 comentários

Já escrevi no blog do Jorge, mas exite também a Deli Paris na Vila Madalena, na Rua Harmonia que faz macarrons deliciosos.
Claro, não como os da Ladurrè. Aliás, achoque vc já sabiam disso, mas todos os doces que aparecem no filme Maria Antonieta foram feitos pela Ladurré.

Sandra, o atendimento do Pain et Chocolat é mesmo dez. Afora o café da manhã que eu recomendei para os amigos Destemperados.blogspot.com eu vou sempre lá para um café “espresso” + doce. Inclusive, acabei de colocar no Gira Mundo uma foto dos “Macaron” que eles preparam lá e que são deliciosos.

http://giramundo.wordpress.com/2007/04/12/enquanto-a-proxima-viagem-para-a-franca-nao-sai/

Aos não paulistanos… fica perto de Congonhas, quem tiver em conexão e sofrendo com um belo atraso, pegue um táxi e vá até lá. 🙂

Ricardo: Obrigadão mais uma vez. Veja só vc… estou gostando tanto de blogar que já estou procurando um celular com foto para “atirar” em qualquer lugar. Eu tinha até feito fotos no restaurante Dolce Villa no Itaim para mandar para os destemperados, mas desisti, pois, no final, não achei o lugar tão especial. Outra coisa engraçada é que as fotos que estou usando no blog não foram pensadas para blogar. Minhas próximas viagens serão fotografadas de forma totalmente diferente!

Fico mais a vontade de comentar aqui.
O Jorge recomendou um dos lugares aonde me sinto melhor aqui em SP.
É uma delícia de lugar, pequininho, charmoso. Nem precisava ter doces tão maravilhosos.
Agora o que sempre achei notável é o atendimento prestativo e profissional.
Qdo os tais portugueses tiveram aqui, acabei me distraindo e cheguei la às 21:50h. Como não uso relógio achei estranho encontrar tudo vazio e os funcionários com cara de q estavam querendo fechar.
Acreditem se quiserem. Um deles veio ao nosso encontro e com um lindo sorriso disse para que entrássemos e ficássemos a vontade.
Ainda perguntei se estavam fechando e SORRINDO ele disse:
“Não, se a casa está vazia fechamos às 22:00, mas cliente chegando ficamos até depois das 23:00. Por favor, entrem.”
Lá é o máximo!
Sem dúvida, a “Pain et Chocolat” é uma delícia.
Ao contrário de certas docerias q frequento por estarem próximas a minha casa que 15, 20 min antes do horário de encerramento os funcionários já estão fechando as portas e subindo as grades.
Tá certo q estão exaustos, mas meu horário q é até às 19:00 sempre é extendido qdo necessário. Já saí do meu local de trabalho às 23:45 numa boa. Acredito que boa parte do pessoal aqui tb tem o mesmo procedimento.
Bjs, meninos.

Valeu, Comandante, é sempre uma honra ver meu nome citado aqui… 🙂

Ahhh, oh Diogo!
Muda ela para Fpolis! rs
Eu vou pra lá domingo… 🙂
Tô brincando, boa ConVnVenção!!

Não é à toa que ele é o Comandante. Ele tá ligado em todos os blogs! :p

Domingo tem comertura especial da Con VnV enção, aqui em POA: aguardem!!!

Puxa, esse merchãdaisingui é MUITO bacana, MUITO.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.