Na estrada de novo? Pra onde, agora?

Proncovô?

E lá vou eu de novo. Estou indo cobrir um evento especialíssimo neste domingo, que vai acontecer longíssimo, num lugar que não aparece neste painel.

Depois volto para uma cidade que aparece neste painel e fico toda a semana, mas trabalhando principalmente no hotel, porque tenho uma pilha de conteúdo atrasado. Mas aproveito as saídas para melhorar o serviço do destino aqui no site.

Palpites? Hoje à tarde eu conto tudo.

P.S.: esse vôo de “Punta del Este” da Gol que aparece no painel ainda é o de Punta Cana. Pelo jeito ninguém na Infraero lê o VnV 😡

26 comentários

hmmm… evento especialissimo nesse domingo e destino longe, só posso apostar em Africa do Sul, final da copa. Agora, na volta, vou chutar Montevideo.

Eu acho que já acertaram: Ilha da Páscoa com Santiago depois. Eu lembro vagamente de o Riq ter dito que iria retornar com calma a Santiago. Ops, se for isso mesmo, acho que detenho uma informação privilegiada, acho que essa conversa foi pessoalmente, na nossa Mega ConVnVenção! Ou posso ter sonhado isso tudo! 😳

    Engracado Lili eu pensei em Santiago porque acho que ele escreveu tem pouco tempo que ele iria…mas vou pensar sobre o eventao…que de cara pensei…sera que e a copa!!!

    Então, meu raciocínio é que os vôos devem estar quase todos lotados, e o Riq tá fazendo um rota aberrante para chegar em Johannesburg.

    Eu esqueci de concluir que tirei a ideia da Copa…foi só um pensamento quando comecei a ler 😉

Caramba, é impressionante a perspicácia do povo da Bóia!
Dani S. você só pode estar certa.
Boa viagem, Riq.

Deve estar errado, mas eu chuto Ilha de Páscoa também, pra cobrir o eclipse total do sol que vai ter domingo, e só vai ser visível de lá (deve ser fantástico um eclipse na Ilha de Páscoa, bem ao lado de um muai daqueles). Na volta, Santiago.
Toma um pisco sour por mim! 😉

Gostei do palpite da Ilha de Páscoa, mas vou arriscar algo mais ao sul, como Ushuaia e BsAs em seguida! Será? Será?
Boa viagem!

Voo American, do Rio vai para NY, para os Shows no Central Park, depois retorna ao Rio.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.