No ar: Vai por mim | Volte sempre

Volte Sempre

Curtiu a série de videozitos de Portugal? Pois acaba de entrar no ar o primeiro episódio da segunda leva de vídeos que o Viaje na Viagem produziu para o canal do YouTube do Visa Platinum.

O cenário é… Paris. O dia estava lindo. E a junção das duas coisas pode até fazer com que você não preste atenção no texto 😀

No vídeo eu lembro aquele minha máxima de voltar sempre a um lugar que você adora — e conto por que vale a pena dar um jeito para sempre dar uma passadinha por lá a cada viagem.


Veja antes de todo mundo :mrgreen:

Os carros desta viagem são alugados com todos os seguros pela Mobility Cars.

O grupo Pestana e as Pousadas de Portugal apoiam esta viagem.

O Mondial Travel é a assistência viagem oficial do #viajenaviagem no projeto Europa de carro.

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email


30 comentários

Que lindo!!! Amei!! Hum..que saudades de Paris!! Paris é como o Rio de Janeiro depois da 1° vez você vicia…ahhaha….

    Gostei e concordo! Paris é como o Rio de Janeiro, não dá para viver sem!

    E Riq, parabéns! Mais uma vez ficou muito bom! E vc ainda pegou dias lindos mesmo, sem precisar usar doudounne! Que sorte! 😉

    eu tb acredito que Paris e Rio de Janeiro são cidades irmãs separadas no parto

    Condordo!! Sou carioca da gema e na primeira vez que pisei em Paris, parecia que eu já era local. Amo aquela cidade e, sempre que posso, volto 🙂

Fantástico!!! Espero que você continue fazendo videos, Riq! E aguardo os de Buenos Aires!!! 🙂 Eu acabo de finalizar alguns que eu fiz na viagem! http://vimeo.com/user9408203 Que cidade espetacular!!! Aguardo os próximos!! Abração!

Ola Ricardo , adoro o seu blog e as suas dicas , agora tenho uma pequena advertência já tentei por duas vezes locar carro com a mobility e eles são super enrolados não consigo fazer reserva on line , já tentei varias vezes e nada sempre da erro , entro em contato com eles por tel. , via e mail , reclamação on line e nada resolve o problema.

    Fernanda, possuo uma agencia de viagens e temos parceria com eles. Mas nao posso reclamar porque somos sempre muito atendidos e com rapidez. Fazemos otimas vendas com eles.
    Abracos

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.