No set de filmagem: Desempacotando RJ

Aterrissando no Rio da janela 19F, lado direito, da Gol

Atendendo a pedidos, a websérie Desempacotando (Sua Viagem de Volta), do Hotéis.com, vai continuar este ano. Acabamos de aterrissar no Rio para filmar a segunda temporada: vem aí Desempacotando o Rio de Janeiro.

Nos aproximando da cidade

Tivemos que esperar Beyoncé e Alicia saírem da cidade — como você sabe, Madonna ainda está por aqui, e estava difícil conseguir esquema de segurança para todo mundo.

Olha o Maraca aí, gente!

Então caso o seu carnaval carioca seja atrapalhado por quarteirões bloqueados, caminhões de equipamento cinematográfico ocupando vagas de estacionamento na sua rua, cordões de isolamento na calçada e barreiras policiais, pedimos desculpas antecipadamente. A produção tomou dimensões praticamente hollywoodianas. Tá bem, bollywoodianas, vai.

Minha alma canta, etc.

Fiquem ligados, que entre uma cena e outra eu vou dar notícias. Quem acompanhar o Viaje na Viagem durante o carnaval vai assistir a uma espécie de making of mais ou menos ao vivo da segunda temporada do Desempacotando.

A primeira visão do Pão

Agora com licença, que eu preciso ver se já chegaram no meu trailer as 232 toalhas brancas que eu pedi.

Niterói, visto da pista do Santos Dumont

Previously, on Desempacotando:

50 comentários

Finalmente uma noticia boa na vida sem carnaval…
Vou poder acompanhar o desempacotamento de primeira mão:-)
Certeza que vai ficar tão bom quanto o primeiro!
Bom carnaval!

Uau, Riq, show de bola!!! Tb estou curiosa prá saber quem é o Dudu desse Desempacotando … Será que vai ter passeio de Jeep tour (eu adoro!!)? Hoje, talvez em sua homenagem, “refrescou” um pouquinho! Deu prá sentir a brisa? Se vc puder ainda hoje (pois amanhã já deve estar cheio demais!), dá uma chegadinha na praia ali na altura do Arpoador Inn, por volta das 19hs prá ver o por do sol e dar um mergulhaço, que o mar está muuuuuito especial, como já disseram alguns cariocas acima! De quebra, vc ainda vai poder ver, ñ a Beyoncé nem a Madonna, mas alguns “globais” que fazem ponto por ali a essa hora. No mar, sair de dentro d’água é difícil, pois a temperatura é similar à do líquido amniótico! Agora, se vc tiver algum compromisso, esquece a praia, pois uma vez lá, é difícil conseguir sair! Parece uma festa! Ontem ouvi no Jornal da Noite uma frase que achei ótima: o programa preferido do carioca neste verão depois da praia é … a praia!! Fique atento às mudanças no trânsito e aos horário dos blocos … a coisa fica meio complicada! Imagino que vc vá ao Sambódromo ver o espetáculo! Vou ficar no Rio. Se tiver um tempinho livre p/um choppinho ou um café, me liga p/ver se a gente se encontra. Diviiiiiiirta-se muuuuuuito! E tenha cuidado!!
De uma carioca da gema, apaixonada pelo Rio, que está muuuuuito especial este verão, apesar do calor. Bjs,
Lu

Escolheu o verão certo, pouquíssima chuva, dias ensolaados e uma brisa do mar sempre a refescar o calor, vai sair bem na foto. Não sei como está o mar agora mas a poucos dias estava bem claro, saiu até uma foto da Reserva com água caribenha.

    Eu vi, no Globo! Mas a água de Copacabana, em compensação, tá turvíssima. Deve ser uma alga, né?

Que época pra trabalhar hein? De qualquer maneira bem vindo e curta o calor porque só aqui para registrar recordes na sua filmagem (de calor e plateia).

NÃO vou me manifestar pra não estragar as surpresas. BONÍSSIMA filmagem! Sucesso (aidna amior) e ótima(s) estada(s)!

Te vemos de Marrakech, “Desempacotando o La Mamounia” ao vivo (sem filme, ams com fotos)

Abraços

Esses videos vao ficar ótemos!! Especialmente pq a praia de Ipanema está com mar CARIBE: sem ondas, transparente até não poder mais e com peixinhos coloridos nadando… #PUXADO

Riq, acho que você vai se divertir trabalhando…delícia estar no Rio no Carnaval 😀
Ótimas filmagens para vocês!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.