Notícias do paraíso

A beijuquerida Adriana Didier manda um email para dizer que a filial do Beijupirá em Carneiros, de que eu tinha beijufalado aqui outro dia, ainda vai demorar um beijupouquinho.

A gente espera, tem problema não 🙂

E olha que bacana: a Adriana mandou também fotos da primeira reunião de TODOS os pousadeiros da Rota Ecológica alagoana para defender o destino e planejar um desenvolvimento sustentável.

   associacao200.jpg associacao201.jpg

Muito legal. Esse pedacinho do litoral brasileiro só me dá alegria…

27 comentários

Emília, julho ainda não é a melhor época para essa região. Mas também já não é mais a pior época 🙂

Pessoal, alguém tem alguma dica para Bonito? Estou pensando em tirar uma semaninha em julho para ir para lá (e depois Bahia). Alguma sugestão de hotel e passeios preferidos? Alguém já fez o Abismo Anhumas?
Riq, julho ainda tem muita chuva na costa baiana (Barra Grande e Camamu até Salvador)?

Sempre proveitoso ler tudo nos posts. Sempre temos tripulantes bem informados e essa troca é realmente muito boa.
JB, obrigada!
Riq, sempre tão gostoso saber das pessoas que estão preservando o planeta. E sempre que vc fala sobre a Rota minha vontade aumenta.
Em julho devo estar lá. Não vejo a hora!

OBRIGADA!!!

Iré a comer a la pousada da Amendoeira y a Costas das Pedras, algún día, y brindaré por usted.

Necesito saber algo sobre “White”

Riq,

“White Label” é um termo genérico utilizado para designar que a passagem será honrada com aquele preço, porém os detalhes da Cia aérea, horário de partida e chagada só serão conhecidos depois da compra. Isto porque a citada Cia não quer dar todos os detalhes para a concorrencia.

Carmen, nunca ouvi falar dessa White, não. Mas preciso te dizer que não entendo nada desse universo de companhias aéreas “charter” européias. Talvez o Rodrigo tenha alguma informação…

Julho e agosto é alta temporada em Jericoacoara, mas Jeri nunca fica cheia para os padrões brasileiros. Mas o litoral do Ceará é bem diferente do que você está acostumada na costa leste do Nordeste. É menos tropical, menos verde, mais árido, mais ventoso, mais parecido com a Costa de la Luz.

Não conheci o resort Miramar, mas leitores aqui do blog se hospedaram por lá e gostaram muito. A praia é espetacular.

Maceió propriamente dita é uma cidade grande, e muitas de suas praias mais bonitas são tomadas pelo turismo organizado de massa (assim como Maragogi, mas não na praia em que está o Miramar). Mas você vai adorar toda a região da Rota Ecológica, da Praia dos Carneiros (50 km ao norte, em Pernambuco) e ao sul de Maceió, onde você pode ir até o Delta do São Francisco.

Veja este post:
http://viajenaviagem.wordpress.com/2007/03/25/10-dias-entre-pe-e-al-pro-nico/

Nós aqui , pousadeiros do VnV temos que fazer o mesmo :
um encontro nacional para planejar nosso desenvolvimento
auto-sustentável !!!

Ricardo, mi agencia de viajes me ofrece nueve días vía Recife en Miramar Maragogi Resort y 15 días libres (a mi aire).
Me dice que Jericoacoara está repleta en esas fechas y que Maceió estará más tranquilo. Él sabe que me gustan las playas desiertas (ya que en España no hay playas desiertas en Julio y Agosto). La compañia aérea que me ofrece es WHITE. ¿la conoces?. Yo no.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.