High Line e Meatpacking District: as dicas do Philipp

High Line Park, Nova York

O Philipp, que mora em Nova York, é presença assídua nas caixas de comentário do VnV. Ontem ele aproveitou o post sobre o High Line para deixar mais um presentão pra gente: dicas para esticar a visita tarde afora, ou noite adentro, no Meatpacking District. Vai pelo Philipp:

Biergarten at The Standard, para tomar uma cerveja e comer uns bratwursts à moda alemã. Ótimo para um final de tarde quente. No mesmo local está o Standard Grill.

Outros restaurantes badalados na região: Abe & Arthur’s, Pastis, Spice Market (um dos meus favoritos na cidade).

Na rua 16 está o Highline Ballroom, uma casa de shows que vale muito a pena ir se tiver um concerto com alguém que goste. É um local pequeno, assim fica-se próximo aos artistas. Chegando antes, pode-se jantar e assistir ao concerto sentado, bebendo drinks.

Próximo ao Highline Ballroom, na 9th ave, está o famoso (por conta do Sex and the City) restaurante Buddakan.

Subindo um pouco mais, na 24 com a 9th ave está a pizzaria Co. (pronuncia-se Company), por enquanto a minha favorita de NYC.

Na 27, está o The McKittrick Hotel, onde está em cartaz o Sleep No More, que é uma experiência teatral única. Macbeth em uma perspectiva alucinante e fenomenal. Próximo estão o Ovest e o Hôtel Americano, onde pode-se tomar drinks e/ou comer.

São algumas das possibilidades para combinar uma visita ao High Line no meio/final da tarde com um “early dinner” ou uma peça/concerto.

Adoramos, Philipp!

Leia mais:

20 comentários

Obg Phillip!
Gostaria de mais dicas de bares e se estes restaurtantes é melhor fazer reserva. Dá pra reservar antes? Conhece algum pub legal? Obg

    Evelin

    Para os restaurantes acima em geral e’ fundamental fazer reserva. A pizzaria Co. nao aceita reservas no entanto. Eu sempre recomendo reservas aqui em New York.

    Ha varios Pubs em NYC, mas o Meatpacking nao e’ o lugar forte para isto nao. Considero o Biergarten do Standard a melhor opcao la’.

    Se quiser ir no mais antigo daqui, va ao McSorley’s Old Ale House que fica no Lower East Side. Mas a cerveja nao eh grande coisa nao, vale mais pelo ambiente. Da uma olhada nos reviews do tripadvisor:
    http://www.tripadvisor.com/Restaurant_Review-g60763-d502665-Reviews-McSorleys_Old_Ale_House-New_York_City_New_York.html

    Inclusive, acredito que no post sobre o Lower East Side (LES), recomendei o Spitzer’s Corner e o Schiller’s, tambem no LES.

    Tem muita coisa aqui, em praticamente todos cantos da cidade!

    Evelyn,
    Viajando, acho mais bacana entrar onde a cara do lugar parece boa que procurar grandes indicações. Descendo do High Line pela escada da 23nd St, achamos esse pub
    http://www.thehalfking.com/layout/hk8.htm
    onde almoçamos e foi bem agradável, super despretensioso e nada turístico, pratos típicos de pub, inúmeras marcas de cervejas e até um quintalzinho no fundo.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.