Roteiros de Charme anuncia 5 novas pousadas

Jornal da BóiaO Roteiros de Charme, a mais tradicional associação de pousadas de luxo e de charme do Brasil, anunciou semana passada mais cinco associados aprovados.

A lista é interessantíssima, não só pelas pousadas em si, mas pelos destinos que passam a ser cobertos — todos inéditos nos Roteiros.

O destino mais convencional entre os cinco é a Serra Fluminense — mas o local é novo: Lumiar, cuja fama alternativa ganha um upgrade de conforto com o Parador Lumiar.

A região mais representada nesta leva é o Centro-Oeste. Por ali, a cidade histórica goiana de Pirenópolis ganha seu representante no Roteiros, a pousada Villa do Comendador. O Mato Grosso, que não estava no mapa da associação, agora tem duas pousadas: a Pousada do Parque, na Chapada dos Guimarães, e a Araras Pantanal Eco Lodge, no Pantanal Norte, perto de Poconé.

E para terminar, o Roteiros inclui na rota de praias do Nordeste um destino pouco falado: Fortim, uma praia entre Morro Branco e Canoa Quebrada, no Ceará. O integrante local é o Vila Selvagem Hotel Contemporâneo.

O site da associação ainda não está atualizado; para conhecer as outras pousadas, clique aqui.

Leia também:

Hidden Pousadas, charme brazuca agora também em português

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email


4 comentários

Parabens a todos o centro oeste parabeniza ao roteiro de charme, pela villa do comendador.
Rocha

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.