Novidades de Nova York: cinema no Yotel

#Linkódromo | As novidades de Nova York no Vem Pra NY! e no Abrindo o Bico

Novidades de Nova York: cinema no Yotel

Não é porque o dólar alto deixou Nova York mais longe que a gente vai deixar se informar sobre a capital do mundo, certo? Estar por dentro das novidades de Nova York é inclusive um jeito barato de viajar virtualmente. E se pintar a oportunidade de dar uma escapada até lá, você nem precisa correr para se atualizar…

Dois blogs são especialmente terapêuticos para tratar da nossa síndrome de abstinência nova-iorquina: o Abrindo o Bico, da queridíssima Marcie Grynblatt Pellicano, e o Vem pra NY!, da não menos queridaça Rogeria Vianna. As duas moram em Nova York e estão sempre a xeretar o que há de novo. Um passeio pelos dois blogs vale por uma caminhada — ou uma viagem de Uber — pela Nova York que espera a nossa volta.

Caso você esteja de viagem marcada, a Rogéria informa que até setembro tem Rooftop Cinema Club no terraço do Yotel, em Hell’s Kitchen (foto do alto) e que até o fim de maio tem pop-up store da Kate Spade. Já a Marcie avisa que em 9 e 10 de julho a Governor’s Island vai fazer seu primeiro Pinknik, celebrando o vinho rosé, e que até julho serão instalados 500 quiosques emitindo sinal de wifi grátis pela cidade.

Mas mesmo que você não possa ir já, é bom saber que na próxima viagem vai poder bebericar num bar inspirado em Tim Burton, visitar um museu que responde às suas perguntas, experimentar o brunch na filial da bakery mais famosa da Filadélfia, um shopping de alimentação no subsolo da estação Columbus Circle do metrô, o restaurante com estrela Michelin mais barato do mundo, o primeiro espetáculo do Cirque du Soleil na Broadway. Tipo: por exemplo 🙂

Para novidades de Nova York:

8 comentários

Melhores blogs de NYC …
Aliás… Marcie, e aquele encontro em outubro, hein? 🙂
bjos

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.