Assentos Iberia

Novidades na Iberia: poltronas maiores, telas individuais e wi-fi em todas as classes #ad

Assentos Iberia

A Iberia está dando cara nova a toda a sua frota da rota Brasil-Espanha. Os aviões Airbus A340/600, usados nas viagens a partir de São Paulo, já estão em processo de mudança das cabines, para ficarem ainda mais confortáveis para quem cruza o oceano Atlântico com destino à Europa.

Poltronas mais confortáveis da Business Plus à Turista

Nas novas cabines Business Plus, a inovação fica por conta de poltronas que se transformam em camas completamente planas de quase 2m de comprimento. As novas poltronas aumentam não apenas o espaço para esticar as pernas, como também a privacidade dos passageiros, que ficam em módulos isolados uns dos outros – permitindo sair do lugar diretamente para o corredor, sem precisar pedir licença à pessoa do lado. Já na classe Turista, as novas poltronas contam com um desenho mais moderno, privilegiando a ergonomia. Agora são 46cm de largura interna do assento (que reclina até 15cm) e 80 cm entre as fileiras, aumentando o espaço individual de cada passageiro.

Novo entretenimento individual

Entretenimento individual da Iberia É ótimo pensar em ter mais conforto numa longa viagem, mas não foi apenas nisso que a Iberia concentrou esforços. O sistema de entretenimento a bordo também ganhou mudanças significativas. Na classe Business Plus, telas táteis de 15,4 polegadas trarão sempre 17 estreias do cinema – disponíveis em diversos idiomas, inclusive em português – e também 33 filmes clássicos, 78 programas e séries de TV, além de 180 opções musicais e jogos em 3D. Na classe Turista, tanto os novos Airbus A330, quanto os A340/600 que estão sendo renovados, contam com telas individuais táteis de 9 polegadas. A programação inclui filmes em vários idiomas (entre os quais português), seriados, documentários, e acesso fácil e intuitivo inclusive para os programas voltados para o público infantil, além de opções musicais e jogos interativos. Nas duas classes, o passageiro conta com úteis conectores USB e para dispositivos da Apple.

Wi-fi em todas as classes

Wi-fi da Iberia Para trazer ainda mais conforto aos passageiros, nos voos partindo de São Paulo, a Iberia oferece wi-fi em suas aeronaves para que todos os passageiros possam ter acesso tanto à internet quanto à conectividade GSM, para envio e recebimento de SMS e dados em seus celulares e tablets.

Mais vantagens na Business Plus

Comida na Iberia Quem viaja de Business Plus da Iberia tem outras vantagens além do conforto a bordo. Entre elas estão check-in em guichês diferenciados, maior franquia de bagagem (três malas de 23kg cada, além da bagagem de mão), cardápio exclusivo criado por chefs de renome internacional, além do acompanhamento dos melhores vinhos espanhóis e de todo tipo de mimo durante o voo, incluindo travesseiros, edredons e um kit de higiene pessoal com produtos L’Occitane. Mas não para por aí. Os clientes também contam com acesso fast track para atravessarem o controle de segurança nos aeroportos europeus que dispõem desse serviço; sala VIP no T4 de Barajas, que conta com sala de reuniões, área de descanso, business center, duchas e buffet de pratos quentes, e serviço de limusine em São Paulo, Madri e Barcelona (o traslado deve ser solicitado).

Do Brasil para mais de 80 destinos

A Iberia oferece voos diários e diretos de São Paulo para o aeroporto de Barajas, na capital espanhola. A conexão permite chegar a outros mais de 80 destinos da empresa na Espanha, África, Oriente Médio e Europa, entre eles, 18 novas rotas que a companhia aérea lançou no último ano: Amsterdã (Holanda); Atenas (Grécia); Florença, Nápoles, Palermo, Catania e Verona (Itália); Londres/Gatwick, Manchester e Edimburgo (Reino Unido); Hamburgo, Stuttgart e Hannover (Alemanha); Funchal (Portugal); Budapeste (Hungria); Istambul (Turquia); Estocolmo (Suécia) e Paris/Charles de Gaulle (França).

 

Leia mais:

* Posts patrocinados são publieditoriais cujo conteúdo é avaliado como útil e vantajoso para os leitores do Viaje na Viagem. As informações são de responsabilidade do anunciante.


14 comentários

O que acontece nestes casos de cobrar pelo assento é quando se compra a passagem na tarifa “basic”. Para ter direito a marcar o assento pelo site, tem que comprar da tarifa “flex” em diante. No site da Ibéria vai aparecer na pesquisa de preços na planilha estas opções.

Eu e minha amiga compramos passagem pela Iberia e sofremos um susto quando fomos marcar os assentos – R$ 165,00 – decidimos chegar mais cedo e fazer checkin direto no aeroporto e torcer para pegar assentos juntas. Quando você compra a passagem não existe nenhuma informação deste custo adicional – é realmente revoltante.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.