Now serving São Paulo

           saopauloemirates350.jpg

Anteontem, ao entrar no site indiano da Emirates para buscar destinos servidos pela companhia no subcontinente, deparei com esta sensacional foto, com o título “Now serving São Paulo”,  chamando para um hotsite da Emirates sobre a cidade.

Não é genial? O samba de roda na rua, a baiana paramentada, o Fusca verde — mais paulistano, impossível, não? :mrgreen:

(Sem paranóia, povo. É só pra dar risada. A gente por certo faz coisa muito pior com eles.)

73 comentários

Por falar na Emirates olha o vídeo que ela fez para promover este vôo.

http://www.nonstopfernando.com

O vídeo (que tem 14 horas e 40 minutos, a mesma duração do vôo) é sobre São Paulo, o modo de vida e a cultura brasileira em geral.

Isso sem intervalos, cortes ou edição…

; )

Achei a foto muito bonita, porque faz um “resumo” do Brasil (pois aqui em Dubai estão sendo vendidos pacotes para Salvador, Rio de Janeiro e outros destinos com a Tam e a Gol).. claro que quem é brasileiro sabe que não é beeem assim, mas , no Brasil, quem é que sabe a diferença entre Paquistão, Iraque, Irã, Marrocos e Bangladesh? Se colocar uma foto de uma mulher de burqa ao lado de um camelo também vai vender a região toda, né?

E agora dá licença que eu vou dormir, amanhã cedinho eu vou pra Sao Paulo no primeiro vôo… depois eu volto aqui para contar como foi!

Considerando que a companhia Emirates é de propriedade de um Shaik Arabe e que na cultura islamica as mulheres nao se apresentam “descorbertas”: A publicidade passa uma imagem do Brasil mais honesta, alegre, pura e distinta. Gostei do spot! Basta com bundas, mulatas semi-nuas e exploraçao sexual!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.