O arroz-de-tela informa: segunda na CBN, terça no GNT

Pessoal, esqueci de avisar que hoje, segunda feira, às 19h — na verdade no momento em que escrevo! — estarei na CBN, numa participação pré-gravada no programa Notícia em Foco, com a Mariza Tavares e o Roberto Nonato, da CBN, e o Zé Eduardo Camargo do Guia 4 Rodas. O programa vai até às 20h, e pode ser sintonizado aqui.

E nesta terça, dia 13, às 23h30, estarei no programa Harmonize do GNT, em torno da Carla Pernambuco, e acompanhado pela Tetê Pacheco, pela Mel Lisboa, pela Carol Brandão e pelo Nico e Hique do Tangos & Tragédias.

Pronto, avisei 🙄

41 comentários

Riq,
Parabéns pelo HArmonize! PArecia uma reunião informal entre amigos. E, ainda por cima, c/menu especial p/vc … fiquei de olho nos croquetes. Ñ deixe de avisar na próxima, seja no rádio ou na TV!! E obrigada pela parte que nos toca – a interação tão legal da sua trip … é verdade mesmo!!
Bjs

Quanto ao “caso Maitê”, eu devolvi toda a boa educação que ele teve a gentileza de nos dar no seu clip:fui ao blog dela insultei-a da forma mais ordinária que me ocorreu. Foi a única maneira de esquecer essa infeliz. Mas acho que, dada a reacção dos portugueses (cuspir nos Jerónimos não tem definitivamente graça nenhuma) é melhor ela não aparecer por cá nos próximos ahn, anos…

Riq, foi muito bom! E, sem querer puxar a sardinha pro seu lado, vc foi destaque ali, hein?
Como disse a Merel, também me emocionei quando você falou dos trips. Beijos, parabéns.

…parabéns, Riq!!! Foi ótimo!

    Bacana mesmo! 😀 A participação foi espirituosa como sempre (e foi o destaque da noite, hein!). As comidinhas pareceram uma delícia. Adorei o Tangos e Tragédias também; nunca tinha visto. Tenho algumas críticas ao programa, mas vou reservá-las ao GNT. hehe

    PS: Fiquei emocionada quando foi citado o pessoal cá do site 😉

    pooooooooooooxa e eu peguei só o finalzinho! Vou ver quando vai ser a reprise.
    Não conhecia o programa. É novo, pois não?

    Começou a passar faz pouco tempo, creio que em setembro, e provavelmente dura enquanto houver rótulos da Bohemia & suas amigas para harmonizar. Eu não estava assistindo de birra por uma idéia tão boa infelizmente ser patrocinada (e assim limitando os rótulos apresentados), mas hoje surgiu um bom motivo pra eu deixar de ser chatinha 🙂 (Não que minha opinião tenha mudado, mas flexibilizei! hehe)

    Para quem perdeu, há vídeos aqui:
    http://gnt.globo.com/Harmonize/

    Não “desfazendo” Ricardo, gostei de rever os actores/músicos dos Tangos e Tragédias. Vimos o espectáculo em Portugal duas vezes. Uma a pagar (o Mário fazia anos e o “presentinho” foi vê-lo em cima do palco a dançar o Copérnico, logo ele que é tão pacato). A segunda, duas semanas depois, a convite do agente do espectáculo, que conhecemos ao pequeno almoço, no hotel onde estávamos a passar o fim-de-semana. Adorei cada minuto e via já amanhã uma terceira vez. Nunca é igual.

    Isabel, o T&T é patrimônio cultural imaterial do Rio Grande do Sul :mrgreen:

    Eu vi o show pela primeira vez há uns 25 anos, num bar de Porto Alegre (o Bar do IAB, o instituto dos arquitetos).

    A coisa cresceu de uma maneira que eles fazem uma temporada de verão todos os anos no Teatro São Pedro (o “Municipal” de Porto Alegre).

    Sair para dançar o copérnico em volta do São Pedro é o que há de mais parecido com carnaval em Porto Alegre :mrgreen:

    Isabel, você é tão delicada com a nossa alegria e a Maitê foi indelicada com o vosso respeito.
    Beijos e saudade imensa de Portugal.

    É novo, Denise. E acredito que este episódio seja o penúltimo ou o último da primeira temporada.

    Vai ter reprise sexta às 18h30, sábado às 12h30 e domingo às 17h30.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.