O post dos récordes

   recorde400.jpg

Tripulação,

Queria comemorar com vocês dois récordes (eu escrevo assim, deixa? brigado) que batemos juntos, ontem.

O primeiro foi o récorde de acessos num único dia: foram 3.732 visitas entre as 21h de quarta e as 20h59 de quinta. (O WordPress mede os dias pelo horário de Greenwich, ó só que chique.) O récorde anterior tinha sido no dia 30 de março, com 3.578 acessos. E para você saber, essa já é a terceira semana consecutiva em que o VnV registra pelo menos 3.000 visitas em todos os dias úteis.

Para efeito de comparação: lá no Zip.net/Uol, quando não davam chamada na capa (e isso estava ficando cada vez mais raro), o blog dava uns 500, 600 acessos diários (contando os meus, que são inúúúúmeros. Aqui no WordPress as minhas visitas não são registradas).

O resultado de tantas viagens (obrigado, pessoal!) é que, pouco depois das 10 da noite de ontem, o VnV 2.0 registrou o acesso número 200.000.

Mais do que o número redondo, a comemoração é pela velocidade com que a marca foi atingida. Aqui no WordPress o blog levou 2 meses e 3 dias (de 4 de janeiro a 7 de março) para atingir 100.000 visitas. Agora a gente só precisou de 1 mês e 5 dias para dobrar o resultado.

Sem dúvida nenhuma é a participação ativa e generosa de vocês que fez o blog crescer tanto na nova fase. Tenho certeza de que a gente está construindo algo grande por aqui — e se divertindo muito no processo.

Desculpem brindar a essa hora, mas é que daqui a pouquinho vou sair e só volto a blogar no fim da tarde. Mas façam o favor de puxar uma cadeira, que o boteco continua funcionando.

Valeu, pessoal! Obrigadíssimo!

86 comentários

Emília, é isso mesmo, eu passava a mesma coisa em casa… Daí resolvi levar os meus pais em algumas viagens, e eles acabaram admitindo que se divertem horrores porque eu faço todo o dever de casa e entrego tudo mastigadinho… Em relação a namorado/marido, sem gostar de viajar fica difícil, né? Eu nem me incomodo de fazer todo o planejamento, mas faço questão da companhia!!!

Carla, assino embaixo, e destaco a citação: ‘Ou será que ficamos tão felizes de encontrar nossos pares (porque muita gente acha que somos malucos de carteirinha!) que a harmonia é inevitável?’
Lá em casa todo mundo acha que eu só penso em viagem e às vezes acham que eu sou exagerada, mas meu querido me entende e admite que eu o piquei com o bichinho viajante…por isso é tão bacana ver gente que ama tanto viajar, pesquisar e falar sobre viagem…

Olá -deposi de tentar achar hotel em Berlin e Amsterda( tá dificil pq tem feriados -dia da Libertação.dia da Rainha, Memorial day..) onde consegui ficar 4 dias em cada ao invés de 3 meu marido precisa ficar 3 dias trabalhando em Geneve e eu quero dicas do que fazer por perto pq ja fui outras xs e ja vi tudo por ali -até sai de trem por perto pra montrax bjs Mira

jUREMA e marcio -tkts portodas as dicas ótimas -não entendi o que estava preso mas nao paro de ler o blog e acgo que vou mesmo chegar dia 29 e ver este carnaval -so das que adora um museu ,de pinturas, coitado do meu marido… bjs Mira

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.