O post dos récordes

   recorde400.jpg

Tripulação,

Queria comemorar com vocês dois récordes (eu escrevo assim, deixa? brigado) que batemos juntos, ontem.

O primeiro foi o récorde de acessos num único dia: foram 3.732 visitas entre as 21h de quarta e as 20h59 de quinta. (O WordPress mede os dias pelo horário de Greenwich, ó só que chique.) O récorde anterior tinha sido no dia 30 de março, com 3.578 acessos. E para você saber, essa já é a terceira semana consecutiva em que o VnV registra pelo menos 3.000 visitas em todos os dias úteis.

Para efeito de comparação: lá no Zip.net/Uol, quando não davam chamada na capa (e isso estava ficando cada vez mais raro), o blog dava uns 500, 600 acessos diários (contando os meus, que são inúúúúmeros. Aqui no WordPress as minhas visitas não são registradas).

O resultado de tantas viagens (obrigado, pessoal!) é que, pouco depois das 10 da noite de ontem, o VnV 2.0 registrou o acesso número 200.000.

Mais do que o número redondo, a comemoração é pela velocidade com que a marca foi atingida. Aqui no WordPress o blog levou 2 meses e 3 dias (de 4 de janeiro a 7 de março) para atingir 100.000 visitas. Agora a gente só precisou de 1 mês e 5 dias para dobrar o resultado.

Sem dúvida nenhuma é a participação ativa e generosa de vocês que fez o blog crescer tanto na nova fase. Tenho certeza de que a gente está construindo algo grande por aqui — e se divertindo muito no processo.

Desculpem brindar a essa hora, mas é que daqui a pouquinho vou sair e só volto a blogar no fim da tarde. Mas façam o favor de puxar uma cadeira, que o boteco continua funcionando.

Valeu, pessoal! Obrigadíssimo!

86 comentários

Ernesto, apesar do seu comentário ter sido postado com 1 minutinho de diferença, vou declarar empate técnico na charada de hoje. Assim a competição não perde a graça 🙂

parabéns …. voce merece, e é sempre bom fazer uma pausinha no meio da tarde. Não vou estragar sua charada logo cedo, mas é um conhecido museu perto da estação Bresser do Metro…

Olha, Riq, se é pra falar em GENEROSIDADE e AGRADECIMENTO, com a mais pura franqueza e sinceridade, NÓS (leitores e tripulantes) é que devemos a você. Não tenha dúvidas disso. Sabe por que?

Porque você sempre que pode PROMOVE generosamente os blogueiros-viajantes que tripulam o VnV; smpre que possível, responde generosamente (e dá-se ao trabalho de trabalhar) às perguntas que leitores fazem quase diariamente a você acerca de destinos dicas; porque nós sempre somos bem recebidos aqui e de alguma maneira -em acordo com suas possibilidades e disponibilidade – nos responde, nos recebe, nos agrada.

Portanto, eu, com minhas cerca de 30 mil visitas/mês lá no Fatos & Fotos de Viagens 9cerca de 180 mil em um ano) é que devo agradecer especialmente a você, mas também a TODOS (eu disse TODOS!) os tripulantes que me dão a honra de sua visita em meu blog e que AQUI também interagem comigo, além de com você.

EU é que agradeço pela possibilidade deste convívio diário com você e com seus leitores e tripulantes e só tenho mesmo, EU SIM, que agardecer.

Parabéns, Riq, obrigado. A você e a todos!

Parabéns riq -que gloria! to achando o maximo o blog que todo mundo conversa e acrescenta! bem -queria aproveitaar e pedir dicas sobre Berlim e Amsterdam que vou no começo de maio por 3 dias cada – viagem tipo rapidinha! bjs Mira

Peguem suas taças que estou estourando uma champagne! 😉

Parabéns guru! Os discípulos é que agradecem…

Parabéns Riq!!

Parabéns comunidade VnV!

Riq,
Nessa mudança acredito que suas postagens ficaram mais ativas e nós mais viciados no VnV!

Quando fizer 1.000.000, vale uma visita a fábrica da Guiness!

PS: No Blog do Marcio tem uma dica de visita da fábrica

“Parabéns, parabéns, hoje é o seu dia, que dia mais feliiiiiiz……” Brincadeiras à parte, fico contente, Riq, porque sou tripulante desta viagem desde o VnV 1.0. Lembrei de posts em que vc reclamava que ninguém fazia um comentariozinho sequer. Suuuuuuucessso!!! Vou brindar com um cafezinho….

Beleza, Riq! Parabéns! De repente eu até fui o acesso 200.000 ontem, será?

Eu também acredito que algo grande sairá daqui, estamos torcendo! E fazendo a nossa parte, claro.

Parabéns Riq!!!! O VnV é um blog muito gostoso de visitar e de participar.

É muito legal fazer parte dessa turma!!!

Rumo ao meio milhão!!!

Abs galera!!!

PARABÉNS, Riq! Bom poder estar aqui e comemorar com vc… E muitos outros motivos virao, com certeza! Um abracao!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.