O que eu tenho na cabeça? Uma entrevistinha pra Xpress

EuzitoMomento Tommy (você sabe: Tommy, o primo da Tássia Achando): a agência de relações públicas Xpress me convidou para inaugurar a seção de entrevistas do seu site, o XComunicação.

Fiquei todo prosa. Em todos os sentidos: soltei o verbo, e respondi às perguntas do Rodrigo Dionisio e da equipe da agência com uma sinceridade quase desconcertante 😯

O pior é que não tem nenhuma boutade, não (ao menos não intencional).

Querendo saber o que eu penso sobre o turismo no Brasil e a influência da mídia na decisão de viagem do turista brasileiro, dá uma chegadinha lá.

55 comentários

A respeito dos vistos, vc viu, Riq, notícia no Valor de hoje dizendo que o Brasil abriu negociação para derrubar a necessidade de vistos entre os os dois países (nós e EUA)? Já não era sem tempo…

É preciso ter mto conhecimento daquilo que se faz para conseguir, como vc conseguiu, ser claro, objetivo,propositivo e simples. simples é mto difícil.
Muito bom.Oarabéns

Riq
Mandou mto bem na entrevista!! Ao ler sobre as dificuldades de organizar uma viagem independente pelo Brasil pela internet lembrei das dificuldades que tive pra me organizar antes de ir pra São Paulo pra assistir a Formula 1 e como me encontrei facilmente nos sites sobre Buenos Aires.
É como vc diz no seu livro, São Paulo é cara e Buenos Aires é barata.
Parabéns de novo!

Muito boa entrevista, parabéns!! Comecei a seguir seu blog há umas duas semanas e estou adorando!!!!

Puxa que legal Riq!!! Você é aquela pessoa que criou a frase “Não é uma Brastemp”.
Já te acompanho a muito tempo (mais de 3 anos), e não sabia disso.
Não sou de escrever, mas uso muito suas dicas. Inclusive neste fim de semana estamos indo para o Rio do Rastro Eco Resort. Culpa da sua nota sobre o “Pousada Week”.
Parabéns pela entrevista. Está ótima !

Eu disse lá no twitter e repito aqui: excelente entrevista. A parte q mais gostei foi a análise da “reciprocidade” do visto americano – em que só quem termina sofrendo na prática é a econommia de um lado da moeda. Parabéns, Riq! Inspirador.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.