Ó só proncovô

Tradução: megablasterjumbo dos mares
Tradução: megablasterjumbo dos mares

Trips, daqui a pouco embarco aí nesse trem. Digo, embarco aí nesse maior navio de cruzeiro já construído, o Oasis of the Seas.

Diz-que o wifi vai funcionar, então espero já transmitir alguma coisa ainda hoje (sempre lembrando que o meu hoje continua por mais três horas depois que o seu acaba).

Algo me diz que eu deveria levar o meu GPS junto…

112 comentários

😎 😎 😎

PS: Não disse que era um cruzeiro?! 😛

    tá boa sua bolinha de cristal, não? Será que ela consegue adivinhar também quando é que vcs vêm pra NY?? 😉

    Hahaha… Lógico! Consultei minha bola de cristal e ela disse o seguinte: “Em breve, muito em breve, o Zezinho receberá pelo correio quatro passagens ida-volta BTV-NYC. Presente de um casal de amigos que mora em NYC…” Será que é verdade? 😆

    Falando sério: se eu te disser que a Débora estava em NYC semana passada você não me bate? Ela foi num congresso, tava superocupada e sem tempo pra nada 🙁

    Mas güenta firme! Qualquer dia desses baixo aí na ilha, pó deixar! Vontade não me falta… O que falta mesmo é ca$caio 🙁

    Hehe Zé 😳 agora tá bem explicado a enormidade de camisetas e camisas e o exagero de levar DUAS havaianas 😆

    Sylvia, estamos falando aqui do maior navio de cruzeiro do BUNDO! O Riq tem que estar bonitão pro evento, né mesmo? :mrgreen:

Se a barca Rio-Niterói fosse assim, era só entrar em Niterói pela popa, andar num carrinho de golfe e sair na proa já no Rio… Mas conhecendo como eu me conheço, acho que eu iria ficar no meio do caminho, na piscina…

Acho que o GPS seria mesmo uma boa idéia! 😀 Eu já fiquei impressionada com o tamanho do navio em que fiz o minicruzeiro (o MSC Lirica, com capacidade para pouco mais de 2000 pessoas) – não consigo nem imaginar o “mundo” que deve ser esse aí, sabendo que ele comporta mais de 6000 pessoas a bordo! (Cabe a população de San Pedro de Atacama 6 vezes dentro dele! :mrgreen: )

Gostei daquele monte de cabines com varandinha, que delícia!

Se um treco deste “balançar” eu desisto de vez dos tais cruzeiros (se bem que já desistimos há um tempão!!).
Abs e boa viagem.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.