Oiê

Pessoal,

Ontem fui dormir tardíssimo preparando uma palestra para hoje de manhã. Hoje acordei cedíssimo para terminar a palestra. Tudo correu bem, mas agora que cheguei em casa me chamaram para uma reunião. E de noite tenho um aniversário. Se eu só der sinal de vida amanhã, não estranhem, viu?

Sintam-se em casa; a cabine do piloto está sempre aberta…

50 comentários

Oi Maira,

De nada. Este blog está repleto de dicas. É necessário não só ler os posts como também os comentários. Comece pelos destinos que estão listados na primeira página e constam do seu roteiro. Se mesmo assim você continuar com dúvidas, aconselho que faça perguntas específicas no post A primeira viagem à Europa.

Boa sorte!

Ângela, obrigada por localizar meu relato!!! Eu conheci o blog naquele dia e ainda estou meio perdida…mas com a ajuda de vcs tô me achando!
Não sei se é nesse espaço que devo fazer meu pedido de dicas para um cruzeiro que faremos partindo de Roma, passando por Santorini, Mikonos, Corfu, Pireus, Dubrovnike e Veneza. Serão apenas 10 dias.
Abraços
Maira

Olá. Estamos fazendo um documentário sobre as fronteiras do Brasil e gostaríamos de saber se passaste por alguma deles e tens histórias e contatos para nos indicar. Grata!

Ahhhhh..mais uma dica de Floripa: ir no Chuvisco e comer um bombom de Damascos com chocolate branco. É fenomenal!

Um comentário da Sylvia de ontem às 16h04 que eu acabo de tirar do poço do spam:

Well, acabo de perder uma caixa cheia de pins da bóia
Agora que tem zilhões de pessoas sempre atentas o Riq já não pode mais
sair do ar sem dizer aonde vai e quando volta .
Ter um blog hiper visitado é voltar a ser pequeninho e manter todos informados sobre as idas e vindas .. afinal deixar metade do país preocupado não dá né ?

😀

Vou abusar então já que vc é um fofo de ainda dar satisfação de ausência!!!

Help – vide meu post fora do lugar no papo do Frigobar.

Obrigada!!!

Bjs

Charada de Terça!

Quem escreveu isto?

“Enquanto isso, montei esse blog provisório só para poder escrever alguma coisa (e pedir um help!)…”

; )

600 em uma hora e meia, no meio dia, é normal, Carla… no horário nobre (das 10 às 8 da noite) a média é de 400 a 500 pageviews por hora.

Ha ha ha, é a constância mesmo 😉
Já voltei para Munique, lá as árvores ainda estavam verdíssimas (o tempo está maluco no mundo todo esse ano…).
Aqui está amarelando tudo 😆

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.