Oncotô: Orlando

Chove lá fora...

Fim do mistério. O destino internacional pra onde eu vim ontem de vôo diurno é Orlando. Por enquanto não vi nada; só os outdoors dos parques no caminho do aeroporto ao hotel. E agora cedo, o campo de golfe pra onde o meu quarto tem vista. Chove nesse momento — e daqui a 55 minutos eu embarco numa van pra Tampa.

Vou passar esses quatro primeiros dias saracoteando pelos parques do Sea World, a convite e guiado (por isso não aluguei carro, ele ficaria estacionado no hotel). Mas depois vou ter quatro dias pra aprender a me virar sozinho na cidade.

Fiquem ligados, que vai ser divertido :mrgreen:

90 comentários

Eu tenho um amigão, professor de medicina, que é apaixonado por Orlando. Ele falou que aí tem muitos congressos bacanas…
Dá pra você verificar essa vocação orlandística também 😉

Ric,
tem um recadinho da Lina para você, lá no Conexão Paris!

Estou aguardando as relatos de oncevai!

Já eu sugiro um momento de descompressão assim que possível – que tal um café ou um almoço na Park Avenue de Winter Park? Nem parece ficar apenas a 20 minutos da International Drive… 😉

Não sei se faz teu estilo. Mas recomendo uma volta na Sheikra no Bush Gardens. É uma montanha russa espetacular. Junto com a Manta em Sea World são as melhores do circuito Orlando-Tampa.
É de arrepiar cabelo…

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.