Abóboras em Annapolis e Washington DC

Fotoblog | Outubro nos Estados Unidos: 50 tons de abóbora

Abóboras em Annapolis e Washington DC

Que beleza é o outono nos Estados Unidos. Especialmente durante o mês de outubro, quando as cidades ficam duplamente enfeitadas: pelas cores da estação e pelas decorações de Halloween.

Halloween em Annapolis

Halloween em Annapolis

Halloween em St. Michaels

Os americanos capricham mesmo, especialmente os moradores de cidades menores. Não é raro encontrar casas como aquelas dos filmes, com abóboras decorando as portas.

Halloween em Annapolis

Halloween em Annapolis e Washington DC

Halloween em Washington DC

Muitas lojas também adotam o tema, vendendo produtos de fantasmas, vampiros e outros monstros. Há eventos especiais para crianças, adultos e até trick or treating para cachorros.

Pumpkin mac and cheese

Sorvete de abóbora

Aproveitar o outono à mesa também é uma delícia. A abóbora é a estrela dos cardápios. Em uma semana nos arredores de Washington DC, pude experimentar abóboras assadas, sorvete de abóbora, mac and cheese de abóbora e até abóbora em um martini. O outono tem gosto e cheiro de especiarias, como cravo, canela e noz moscada.

Annapolis

St. Michaels

Washington DC

Washington DC

Se você tem planos de visitar os Estados Unidos neste ou nos próximos outonos, aproveite a estação ao ar livre. Enquanto o frio mais rigoroso não chega, desfrute de restaurantes com varanda, tours de bicicleta, passeios em parques nacionais. E tome uma sopinha de abóbora por mim, viu?

Washington DC

Mariana viajou a convite de Capital Region USA, United e Simon.

Leia mais:

5 comentários

Adoro o Outono, infelizmente em Miami não temos um Outono muito forte mas a maioria das casas, restaurantes e lojas decoram com abóboras ou com enfeites de Halloween. Fort Lauderdale é uma cidade mais calma e mais decorada. Voce pode ler mais sobre lá aqui http://www.guiamaismiami.com

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.