Pad thai com cerveja

          ayutahaya350.jpg

A nossa Mari Campos está agora contribuindo também no Goitacá, do Bender, que aumentou o seu time de colaboradores com gente bacana de várias partes do Brasil. Pela estréia, dá para ver que a Mari vai contar lá no Goitacá tudo o que ela sabe sobre a Tailândia — o que é bastante. Se der sede, dê uma chegadinha no seu blog próprio, o Pelo Mundo, onde ela publicou um ótimo roteiro de cervejarias artesanais de Santa Catarina.

    zehn400.jpg

10 comentários

Olá

Estou tão pertinho da Ásia (norte da Austrália), convivendo com muitos asiáticos, viajando junto com vocês. E começando a planejar uma visitinha à Tailândia. Obrigada pelas dicas. Abraços

E eu que estou pertinho, pertinho (na Austrália) só sonhando em ir para a Tailândia! Já estou convivendo com muitos asiáticos por aqui, então pra mim vai ser bem tranquilo ir pra lá. Abraços.

Mari, 😳 brigadim
Pois é, o preço da passagem é salgadinho, e também a viagem é longa. Mas, a Sylvia e o Riq já tinham comentado que lá tá tudo barato para nós.
Comecei a despertar para a Ásia com um post láaa atrás que o Riq fez sobre uma viagem do Rodrigo ao Vietnam.

Majozinha, brigadíssima!!! Também sou sua fã incondicional; inclusive do seu estilo inédito de blogar!!! 😆
Tailândia não é sonho de consumo, não, é realidade!!! Só a passagem é salgadinha, beirando os 1800 dólares; lá, é tudo baratinho, baratinho!

Carmencita, da gaseosa, eu sabia (tomei de monte em Salamanca!!!), mas com a limonada ainda preciso provar! 😉

Mari, o meu sonho de consumo é a Tailândia, não sei se um dia chegarei lá, mas sonhar não custa nada né mesmo ?
Já fui lá no post para pegar as suas diconas e quando chegar em casa vou gravar. Aquele comércio fluvial deve ser único !! E os templos budistas, ai ainda mais na minha fase yoga, cada vez tenho mais interesse nessa cultura.

Eu sou freqüentadora assídua do blog da Mari. Há sempre posts muito interessantes com dicas para quem vai viajar, de maneira clara e objetiva, com endereços, acho de utilidade pública. É só imprimir, pronto já tem um manual 😉
Acho que o Goitacá enriquece com a participação da Mari. 😆
Parabéns querida !!!

Mari Campos,
Me voy a tomar una cerveja fresquinha a sua salud!!!.
En España cuando hace mucho, mucho calor la mezclamos con gaseosa o limonada. ¿Lo sabias?.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.