Página nova no menu: Buenos Aires!

Página de Buenos Aires no VnV

¿Hola que tal? O menu de fichas de destino do Viaje na Viagem acaba de ganhar uma página campeã de audiência. Já está pronta a página de Buenos Aires.

Como em todas as fichas da Bóia, você encontra ali links quentes para os sites e blogs de referência do destino, além de sites úteis e um índice fácil de posts relevantes que tenham saído aqui no Viaje na Viagem ou nos blogs da comunidade.

Dê uma passadinha lá — e não esqueça dos outros destinos que já têm fichas: Nova York, Amsterdã, Barcelona, Berlim, Lisboa, Londres, Madri, Paris e Roma.

Leia:

Página de Buenos Aires no Viaje na Viagem

21 comentários

Riq, que bacana! Sou muito fã do blog e acho que Buenos Aires já merecia uma homenagem tão especial!

Caiu muiiiito bem a calhar. Aos amigos q não conheciam este Centro de Saber Turístico (hehehe) e q vão agora para terras portenhas eu tava recomendando o site e para pesquisarem página a página. Agora com tudo junto ficou bala!!!!

Isso sim que são “buenos aires” pela página nova!!!
Parabéns!
É um prazer delicioso viajar a Buenos Aires desde “viajenaviagem”

Outro dia precisei indicar para minha mãe a postagem sobre câmbio no exterior, mas não a achei. Hoje precisei indicá-la de novo, busquei por “câmbio” e só fui achar a postagem na segunda página dos resultados. Não seria interessante colocar essa postagem (ou a tag “câmbio”) no menu? Parece ser uma dúvida recorrente. Se sem “divulgação” tem 292 comentários, imagine aparecendo no menu…

    Esse assunto vai ganhar uma página própria, já está previsto. De todo modo obrigado pela sugestão!

eh eh ! acho que vou em agosto; como pretendo usar milhas, vou procurar um hotel com mais luxo e charme pra comemorar o aniversário da esposa. Dicas aqui não faltam, só se perde quem não lê o VnV.

Riq, O blog está sensacional, parabéns!!!! Não dá pra imaginar ir pra BsAs sem as dicas do pessoal do blog. Fui o ano passo e me acabei. Bjs.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.