Página nova no menu: Los Roques!

Los Roques

Mais um destino caribenho ganha sua página-guia no Viaje na Viagem.

Agora é a vez do arquipélago venezuelano de Los Roques, um dos destinos emblemáticos aqui do site. Afinal, foi lá, na ilhota de Madrizquí, que foi fotografada A Bóia, em 2003 — quando o artefato inflável amarelo, de propriedade de uma mamãe (provavelmente italiana) nem poderia imaginar que viria a se tornar a marca de um site viajandão no Brasil.

Na página-guia de Los Roques você encontra, esquematizadinha, toda a informação básica para planejar sua viagem: quando ir, como chegar, onde ficar, o que fazer. Esta página leva a outra, a página-índice de links úteis, em que você encontra organizados todos os posts e sites para aprofundar essas informações.

Dê uma passadinha:

Página-guia de Los Roques no Viaje na Viagem

Los Roques: links úteis e posts relevantes

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email


17 comentários

olá ! … estou partindo para Los Roques dia 01º de março. Vi o conselho do Ricardo sobre NÃO trocar dinheiro em Caracas. Mas aí surge “a pergunta que não quer calar” : é possivel pagar, por exemplo, uma pizza em Los Roques com dólares ? … e quanto seria “trocar pouco dinheiro” ?? …. talvez o equivalente a cem dólares (para uma semana) ??

Desde já OBRIGADO a quem puder ajudar !

Junior

Hum, esse lugar fica na minha listinha, mas antes tem alguns básicos para cobrir hehe

Ola Ricardo,

Tudo bem?

Preciso de uma ajuda, fui para Los Roques no ano passado e simplesmente fiquei enlouquecida pelo lugar, tem tudo que eu gosto, pousadas deliciosas, fiquei na Caracol, praias desertas e as mais lindas que já fui, clima rústico de cidadezinha que ainda não foi descorta, achei incrível, tanto que agora estamos planejanando fazer uma viagem neste estilo, eu não queria abrir mão de Los Roques, mas meu namorado acha que com tantos destinos poderiamos tentar outro, neste estilo. Você tem alguma sugestão? ai ai ai, sei que é uma perguntinha complicada….rsrs

Obrigada,

Um beijo

Isabella

    Isabella

    Pelo que já pesquisei acredito que San Blás no Panamá seja o mais próximo, porém ainda mais selvagem que Los Roques. Ainda não estive em nenhum dos 2 locais, mas estão na minha “wish list”.

    Isabella,
    Tb estive ano passado em Los Roques e tenho muuuuuuita vontade de voltar, mas evito repetir lugares pq o mundo é tão grande e a grana tão curta, q acho q vale a pena ter novas experiências. Imagino q LR seja um lugar único e aquele momento q vivi lá não se repetirá (apenas em minha memória).
    Então, na minha lista ilha/Caribe está San Andrés (Colombia). Outra opção é o ABC do Caribe: Aruba, Bonaire e Curaçao.
    Boa pesquisa!

Los Roques é um dos destinos eu quero conhecer. Esse mar azul bebê me chama. Eu poderia passar horas sentada sobre na areia branca com minha vista ao mar … mas somente se não há mosquitos, please!!!

Parabéns Riq, afinal todos precisam saber que a bóia “nasceu em berço esplendido” e que esse destino está muito mais acessível do que imaginam os leitores em geral.

A cor dessa água é convidativa e tenho certeza que todas as mulheres merecem viajar para esse destino! Na lista!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.