Páginas novas no menu: Montevidéu e Cancún & Riviera Maia

Nova página de Cancún no Viaje na Viagem

Slow travel e sempre: aos pouquinhos o menu do Viaje na Viagem vai ganhando as fichas completas de destino. Estou quase terminando a primeira fase dos destinos internacionais, para então atacar os destinos brazucas.

As mais novas páginas exclusivas são as de Montevidéu e de Cancún. Nas duas você vai encontrar — como nas outras páginas do menu já prontas — os links para sites e posts relevantes, organizadinhos. O único trabalho do freguês é clicar (e ler, claro).

A página de Montevidéu contém links para posts de Colonia, Punta del Este e Carmelo. A de Cancún engloba a Riviera Maia inteira, com posts e sites relativos a Playa del Carmen, Tulum, Cozumel e Chichén Itzá.

Confira:

Nova página de Montevidéu no Viaje na Viagem

Nova página de Cancún & Riviera Maia no Viaje na Viagem

Visite também:

Amsterdã

Aruba

Barcelona

Berlim

Buenos Aires

Curaçao

Foz do Iguaçu

Lisboa

Londres

Madri

Nova York

Paris

Punta Cana

Roma


12 comentários

Olá, como vai?
Sempre passo por aqui para conferir as dicas que vc dá!
Adoro todas!
Fiz um post sobre cancum…para quem interessar!
Fotos, informações, dicas de passeios e baladações!
Dê uma olhadinha!!

Inseri um link do seu blog no meu…
beeeijos 🙂

olá Ricardo,peço mais uma vez a tua ajuda, há muito tempo atrás eu li uma reportagem da revista “Viagem e Turismo”, sobre um repórter que comprou um pacote para o Tahiti saindo de Los Angeles,me lembro que tinha que sair no meio da semana,3ª ou 4ª,tinha de 07 e de 10 dias,estou pensando em fazer isso no fim do ano, pois tenho milhagem para ir até LA,eu tinha esta revista mas perdi,mas me lembro que o pacote era muito barato,e tinha uns hotéis razoáveis,lembro que o repórter que fez o pacote aprovou a idéia,onde posso achar tal reportagem? já ouviu falar?
obrigado
josé alves

    Foi uma matéria do Ronny Hein, na outra encarnação.

    Acho difícil valer a pena gastar suas milhas até Los Angeles. Milha bem gasta é a que leva a gente até o destino final. No meio do caminho você acaba desperdiçando.

    Operadoras como Designer, Nascimento, Kangaroo e até CVC têm pacotes para o Taiti.

Porque o mar que banha a península do Yucatán é o Caribe. E na hora de decidir uma viagem, Cancún compete na cabeça do leitor com outros destinos caribenhos.

No dia que houver uma página sobre Cartagena, ela também estará neste índice, apesar de também estar no continente.

Cancún também está listada em Américas A-Z. O menu Caribe A-Z é um submenu do capítulo Américas.

    Legal, entendi, a organização será temático-geográfica com prioridade para o temático!

Riq, só uma pergunta bisonha: Cancun está no continente, porque vc incluiu o link sob “Caribe A-Z” e não “Américas A-Z”?

Oi, Riq. Que delícia ver o conteúdo do blog aumentando. Sorte da gente que gosta de viajar bem informado! Queria te pedir um favor.. Como você já me ajudou uma vez, vou pedir mais uma. ; ) Dessa vez é para o meu tio e a mulher dele (portuguesa). Eles vão para o Brasil no final de Outubro e queriam ir para uma praia legal. Além da preocupação com o tempo nessa época (onde evitar chuvas), o ideal seria um resort que combinasse o gosto dos dois. Ela curte um paraíso, já ele uma boa piscina, atividades… Será que você ou os seus leitores teriam dicas para eu passar para eles? Obrigada. Aline

Ricardo, é certo! eu gostei da Península de Yucatán!!!!!!!!!! Obrigadíssima!

    Bem-vinda de volta, Carmen! E já vi que você começou a postar… depois quero linkar tuas aventuras por lá!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.