Pamonha! Pamonha! Pamonha!

milho450.jpg

Claro que o milionésimo acesso ao blog na fase WordPress tinha que acontecer perto da hora do almoço.

Parabéns pra vocês!

Vamos aproveitar a hora propícia e nos irmanar numa grande comemoração em todos os cantos do Brasil ou do planeta onde haja tripulantes do VnV.

Peça um curau, uma paçoca com carne-seca, uma polenta (cozida ou frita), um cuscuz (nordestino, por favor), um bolo de fubá, uma canjiquinha (baiana) ou pipoca (pode ser de microondas) e entre na grande festa do milhão!

Atualização:

            bolao2701.jpg

E o vencedor do bolão… é o , de Burlington! Na mosca! Dei esse print-screen às 11h26, e ele tinha falado 11h25! Zé, lamento informar que você perdeu uma ótima chance de usar essa sorte na loteria.

😯 🙄 :mrgreen: 😆

 

159 comentários

Senhoras e Senhores, o “Show do Milhao” jah comecou…
Agora ninguem segura este blog…
Parabens comandante e tripulacao!!!!!!!!!!!
😉

O lance do milhão, só entendi no fim do texto do Riq: “entrem na grande festa do milhão!”. Mas isso é normal, não? 🙄 Não foi a primeira vez que entendi a piada depois que ele destrinchou o texto…

Mô, eu tb nao entendi… depois que fui ler o post é que “saquei”… vc nao esta so nessa luta ! 😉

Pow vcs ficam a noite inteira batendo papo aqui e eu perco esses chats… deixa eu chegar em Manaus e entrar no fuso VnV , deixa !!!!

Querido Riq, fico muito feliz de ser uma entre 1.000.000 de pessoas apaixonadas por viagem que tiveram a sorte de “conhecer” vc. Pode contar com minha presença diária rumo aos 2.000.000.

Sylvia, quer dizer que tem dedo meu nessa nova paixão por Bs.As., é? Que bacana!!! E olha que eu nem sou muito Palermo, o lugar mais falado, comentado e visitado daquela terra – mas Las Cañitas, La Imprenta, Belgrano e Nuñez são bem a minha cara… 😉

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.