Para onde você vai viajar em 2010?

Só birutas não viajam

Se eu bem conheço você, muitas viagens devem estar pululando neste momento na sua cabeça. Nesta primeira enquete de 2010 — e a primeira na fase nova do site — quero saber quais são as viagens que você está mais próximo de realizar.

O resultado vai ajudar a balizar a montagem das fichas de destinos dos menus lá de cima do cabeçalho. Já tenho uma seqüência de páginas na cabeça, mas dependendo do que você me contar nesta enquete, posso mudar…

Diga para onde você quer ir, e eu vejo se consigo mandar a bóia  para te levar.

469 comentários

Buenos Aires no carnaval e, se conesguir ingresso pra Brasil x Portugal, Durban em junho.

No Brasil, um mochilão pelo Rio passando pela capital, buzios, cabo frio, petropolis, teresopolis, angra e ilha grande
Aliás, condolências às famílias do pessoal de Angra e que as coisas lá possam voltar ao normal…

Este ano vou vibanear! Os planos são BsAs em abril, para apresentá-la a meus pais e BsAs+Santiago em outubro, com amigos.
No meio tempo deve ter Sampa no Corpus Christi e Tiradentes em algum outro finde. Ah, e quem sabe, ConVnVenção no Rio em abril.

fevereiro – montivideo esticada a punta e sacramento
junho- chile com valparaiso e vinã e por o pé na neve primeira e ultima detesto frio
agosto- portugal, a lingua favorece
novembro- congresso de homeopatia

Paris e Amsterdam em abril. Talvez, Patagônia no segundo semestre e algumas viagens curtinhas aqui por perto.

Ric, parabéns pelo portal. Tá muito bom.
Como diz a minha mãe, se Deus assim o permitir, em março pretendo passar 10 dias em Lisboa, com esticadas em Coimbra e Porto, e em julho um tempo maior na Jordânia e em Jerusalém. Abração.

Final de fevereiro, Montevidéu, Colonia e Buenos Aires, já confirmadas. Estou com muita vontade de ir à ConVnVenção no Rio e aproveitar umas milhas da TAP, provavelmente Turquia e Grécia, mas tá meio difícil por conta dos períodos de férias. Se o U2 confirmar shows no Brasil, deve haver uma ida à SP ou segunda vez em Buenos Aires, onde os shows sempre são mais baratos. O eterno destino de sonho esperando uma oportunidade bacana: Peru.

Nossa maior viagem de 2010: a Mel está grávida — e de gêmeos! 🙂 Desembarcam por aqui em junho ou julho.

Com isso, outras viagens devem ser meio temáticas: quem sabe Miami ou Orlando pra enxovais, eventualmente apresentações formais ao restante das famílias no Rio Grande do Sul (minha) e Goiás (dela).

O que estava pululando? Londres e talvez nova visita à Alemanha, com milhas. Mas tudo indica que ficará pra 2011, numa espécie de “férias da prole”. 😉

    Parabéns Fábio!
    Um super beijo para a Mel.
    2010 recheado de alegrias, hein?

    Parabéns, Fabio e Mel! Essa vai ser mesmo uma grande viagem – daquelas que valem por duas… 😉

    Uau! Eu tinha perdido essa! Grande viagem, parabéns a vocês!

    Fabio, que excelente notícia! Essa viagem é realmente incrível. Recomendo muito e posso dar dicas, rsrsrsr. bjão pros dois e super parabéns!

    PARABÉNS!
    Que viagem linda, Fabio e Mel! Mais dois pequenos tripulantes para a bóia 😉

    Fabio, fui à NY em abril c/ o mesmo propósito e várias pessoas me falaram q os preços estavam melhores lá do q na Flórida. Olha só, férias da prole são super necessárias, hehe… Não se sintam culpados!

    Que legal! Parabéns!
    O Tio Riq vai fundar uma agência para levar essa criançada toda para a Disney! e vai ter que gostar!

    Brigado, gente, pelo carinho e apoio — é, a bóia vai ficar pequena! 😉

    Gira, você é referência e inspiração, cara! (Ok, não que eu ache que dá pra ir pra Roma com gêmeos logo assim no primeiro ano…)

    Até hoje lembro das suas fotos com aquele patão amarelo! 😀

Em breve voltarei à Guatemala, tive lá há 10 anos e foi o destinos que mais me surprendeu na vida! Ficarei 3 noites no Lago Atitlan e 5 em Antigua, já tenho os hotéis (Casa Palopó, Un Paseo por la antigua e Posada del Angel, isso mesmo 2 em Antigua), são “mucho bienvenidas sugestões” de restaurantes e outras atividades.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.