#partiu Bariloche

Nat em Bariloche

Pela primeira vez na história deste blog viajandão, três integrantes do Team Bóia estão fora da base. Eu estou em Goiás, a Mariana em Punta Cana, e a Natalie, já em Buenos Aires desde ontem, está embarcando neste exato momento para Bariloche.

(Cuidando do botequim só ficaram a Elisa, nossa CEO, e a Bóia, tadinha, que cumpre trabalho escravo na caixa de comentários.)

A missão da Natalie é fazer um inventário dos passeios de inverno em Bariloche e finalmente mostrar aqui no VnV a capital brasileira da neve… com neve. Ano passado o destino bombou aqui no VnV por causa de vulcão, cinzas e aeroporto fecahdo; mas ano que vem já vamos ser uma fonte de consulta bacana pra tudo o que tem de bom em Brasiloche.

Buen viaje, Nat!

Leia mais:

Bariloche sem neve, bonita de todo jeito

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email


18 comentários

Olá, estou encantada com seu blog……tira muitas dúvidas e mostra altas dicas de outros lugares. Vou viajar para bariloche em agosto 11-08-2013 de Lua de Mel e estamos pensando em fechar o alguel de uma casa que vi no site http://www.apartamentsbariloche.com você saberia me dizer se esse site é confiável e se é vantagem alugar uma casinha um pouco mais afastada do tumulto do centro?
P.s.: Estamos indo por vias particulares e não por pacote.

Boa noite Marcia !!!
Gostaria de saber se pedras brancas esta com neve e funcionando ,desde já agradeço .

Olá, acabei de retornar de Bari. Gente, consegui ver neve caindo mesmo só no cerro tronador(dia 22/08) é um local muito bonito. Há um glacial interessante!!! Vale à pena. Só dá para ir de carro (para quem gosta de dirigir sairá mais barato) ou agência mesmo(carinho) pois ainda tem os 50 pesos de entrada no parque.O circuito chico não vale o preço, muito fraquinho!!Se quiseremm mais informações, e só perguntar!!!
Grata pelas informações adquirida aqui tb.
Márcia.

Boa viagem,

Voltei há uns 15 dias…dica para uma refeição mais leve: empanada (deliciosa, fininha, feita na hora) com uma saladinha, no Brava Pizza. Ótima opção para amenizar possíveis exageros, cometidos principalmente na Mamuschka
ou Rapa Nui!! Por falar nisso e aquele sorvete sabor tramontano?? Hummm…

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.