Please do not disturb

Please do not disturb 3

 

No mais recente capítulo de seu manual de viagem com bebês, papai Jorge Giramundo Bernardes demonstra os fundamentos da arte de realizar um jantar romântico sem acordar a verdadeira dona do quarto.

O pior é que o cara está mandando tão bem que dessa vez nem um título mais criativo do que o dele eu consegui fazer!

😡

6 comentários

Os posts do Gira pós viagem com a Clara ficaram impagáveis, absolutamente impagáveis! De emocionar e fazer chorar de rir ao mesmo tempo!!! 😉

Vocês me deixam sem palavras. Crônicas?! Como agradecer? Obrigado a todos. Valeu Comandante por mais esta chamada e pelos comentários.

Acho que a paternidade é mesmo inspiradora!!!! Uma hora dessas eu crio coragem e monto um guia pra viajar com crianças mesmo e descubro como publicar, afinal árvore eu já plantei 🙂

Semana que vem a Clara vai conhecer o Rio!!!!!! Imagina que beleza de cenário pra viajar com bebê? Que delícia!!!!

Realismo poético Gira !!!
Acabei de ler a cronica no blog e minhas entranhas sentiram os anos
da minha vida que passei as noites sussurando ( e não achando nada poético ) 🙂 🙂

O blog do Jorge está a cada dia melhor – essa série sobre a viagem com a Clara, então, acho que merecia ser publicada em papel, um livro de verdade, com direito a noite de autógrafos, venda em livrarias e tudo o mais… 😉 Nunca ouvi falar em outro material tão bom sobre viagens com crianças.

Arnaldo eu tbm adorei, e fico pensando na pequena Clara qdo estiver maior lendo essa homenagem que o papis fez, e’ emocionante!

RIQ, eu escrevi lá no blog do GIRA que acho que ele além de escrever bons guias sobre os destinos que visita, escreve igualmente bem crônicas. Tem estilo, criatividade. É divertido. Gostei muito dessa série nova dentro da série ” viajando com bebês”.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.