Please Mr. Postman!

postman

Depois de muito empurra-empurra aqui na firma (o departamento de autógrafos mandava pro departamento de endereçamento, que dizia que não podia fazer nada sem a intervenção do departamento de compras de envelopes revestidos com plástico-bolha, que devolvia pro departamento de estatística, que dizia que não era com ele e sim com o departamento de expedição, e daí já viu), finalmente ontem eu consegui levar ao Correio as duas caixas de envelopes fofinhos (plástico-bolha!) contendo os livros autografados para os sorteados .

De modo que, se você foi sorteado e não receber o seu livro dentro de uma semana, me escreva pra gente ver o que aconteceu.

Aproveito para revelar o perfil geográfico dos sorteados :mrgreen:

O Rio de Janeiro é o estado mais sortudo, com 9 premiados. 6 livros estão indo pro Rio, dois para Niterói (se bem que um desses foi desviado, a pedido, para Santo André, SP) e um para Volta Redonda.

7 livros estão a caminho de São Paulo — 3 para a capital, e um cada para Americana, Bauru, Cafelândia e Tapiratiba.

Numa relação premiados x habitantes, Belo Horizonte é a cidade mais sortuda: 4 livros estão indo para lá. (Gente, preciso ir pra Beagá!)

A Bahia (aêêêê) vem em seguida, com 3 ganhadores: dois de Salvador e um de Itabuna.

Os demais livros vão para Aracaju, Florianópolis, Fortaleza, Núcleo Bandeirante (DF), Porto Alegre e Recife.

(Das maiores metrópoles, só ficaram de fora Curitiba e Belém.)

Somando tudo, dá… 29 livros. Pois o que não foi reclamado vai para a nossa primeira suplente, a CarolM (veja o porquê dessa suplência aqui). Vou mandar um email para pegar o endereço dela.

P.S.: de carona, finalmente mandei os livros que tinha prometido para os correspondentes estrangeiros no fim do ano passado.

Ufa!

52 comentários

Câmbio, Sylvia!
E o Riq está mais uma vez intimado a ir a Belzonte pra encontrar com a gente no primeiro Encontro da Bóia legitimamente mineiro! :mrgreen:
Magri, manda o seu email pra gente poder combinar encontrar com você pelo menos no domingo – aí você conta as novidades da viagem =)

Temos duas convnvenções em BH em agosto : uma na sexta feira dia 14 , e outra do domingo dia 16 : que começa em Inhotim e termina num buteco . Cambio !!

    E estão todo convidados!

    Quem animar, manifeste…

    (Aproveitem os voos internacionais que chegam em Confins.)

    Câmbio!

    ; )

Riq, acho q seria uma honra para mim e os outros TRIPs de Bh vc visitar nossa capital um dia desses(não sendo entre 1º e 14 de gosto q não tô aqui – hehehe) Sério, temos coisas e segredos de BH e entorno para melhorar o conceito turístico de nossa cidade. Se vc vier vou ver se consigo inclusive um passeio guiado para a convenção em um parque estadual próximo daqui (como vc deve ter percebido no TWITTER trabalho para a área de meio ambiente do Governo de Minas). programação é o q não vai faltar…. No mais… Yesss meu livro tá chegando. Aguardem fotos dele em ação pelos 4 cantos da Europa no futuro blog “Operação Paris-Roma-Lisboa”, q deve estar pronto até o sabado, data do embarque… tchaus….

Essa “burocracia” da “firma” me lembra muito um certo lugar… Mas é só iniciar o bilionésimo e glorioso “Projeto de Redesenho de Processos”, o qual, após 4 anos de árduo trabalho e emprego para consultores das mais variadas matizes (contribuindo para o PIB!!!), apresentará o não menos glorioso “Diagnóstico da Situação e Recomendações Finais”, que será entusiasticamente comemorado e mais entusiasticamente arquivado.

Riq, aproveita que a Sylvia está vindo para BH e pega uma carona. E você ainda pode aproveitar para visitar todos os principais pontos turísticos da cidade.

Aproveitando, no final de agosto estou indo para Campos do Jordão e pensei em ficar duas noites em Santo Antônio do Pinhal. O que vocês recomendam, Pousada Quinta dos Pinhais ou Pousada do Cedro. O preço delas está bem parecido.

    Hugo, você não morre mais!

    Quando eu tava escrevendo sobre BH me lembrei de você e daí me caiu a ficha do seu relato de viagem a SC, que está esquecido na caixa postal. Já localizei e em breve vira superpost!

    Riq, vem para BH que te ajudo a organizar o post. A Sylvia está chegando na sexta, dia 14, e no mesmo dia já iremos encontrar. Quem sabe você não faz um mini-roteiro por aqui?

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.