#Linkódromo | Praia dos Carneiros mais perto: a Renata dá o serviço

Igrejiinha de São Benedito, Praia dos Carneiros

Fotos | Renata Queiroga

A Praia dos Carneiros, em Pernambuco, está para Porto de Galinhas assim como a Praia do Espelho está para Porto Seguro: é o passeio mais desejado do pedaço.

E assim como existem felizardos que têm casa no Espelho, a recifense Renata Queiroga, do Tempere sua Viagem, é uma habituê da região de Carneiros. E no seu blog destrinchou a praia-fetiche do litoral sul pernambucano de cima a baixo.

Praia dos Carneiros

É ela quem traz uma ótima notícia: com a inauguração da ponte sobre o rio Ariquindá, não é mais necessário entrar pelo centrinho de Tamandaré para chegar a Carneiros. O novo caminho economiza meia hora de viagem e também os amortecedores do seu carro, já que você não vai mais precisar enfrentar as costelas-de-vaca entre Tamandaré e Carneiros.

Quer saber dos detalhes, tintim por tintim? Vai lá no Tempere sua Viagem, que a Renata conta:

Praia dos Carneiros: nova ponte, acesso mais rápido

Praia dos Carneiros, trecho por trecho: todas as pousadas e restaurantes

Praia dos Carneiros: vale a pena ficar na vizinha Tamandaré?

Beijupirá, o chic de Carneiros

138 comentários

Olá, estou indo para Porto de galinhas e farei praticamente todos os passeios de carro, pois achei mais em conta e por maior liberdade de ir e vir, tenho dúvidas, vi em seus comentários q saindo de PG tem q pegar a PE060 mas no google eu reparei q cita as PE051 e PE072, qual seria o melhor caminho pra turista ? Chegando na praia tem alguns passeios locais de barco ? De Carneiros eu teria acesso a Ilha de Santo Aleixo ? Obrigado

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.