Etiquetas de bagagem KLM: a promoção está de volta

Jornal da BóiaA KLM relançou a simpática promoção de etiquetas de bagagem personalizáveis. Aquela foto incrível das férias passadas pode virar etiqueta — e enfim diferenciar a sua mala preta de rodinhas das malas pretas de rodinhas dos outros.

Para fazer a sua, basta entrar no site, escolher a imagem (de algum arquivo, do Facebook ou do acervo da KLM), preencher dados pessoais e pronto. A impressão não tem qualquer custo. A entrega, feita por correio, também é grátis.

A novidade deste ano é poder fazer etiquetas para mais cinco amigos. A promoção vai até 26 de julho, ou enquanto durar o estoque.

Leia também:

Europa: onde faço imigração e onde pego a bagagem? por Ricardo Freire

Estados Unidos: onde faço imigração e onde pego a bagagem? por Ricardo Freire

Brasil: onde faço imigração e free shop e onde pego a bagagem? por Ricardo Freire

Siga o Viaje na Viagem no Twitter – @viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter – @riqfreire

Visite o VnV no Facebook – Viaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por email – VnV por email


20 comentários

Minhas etiquetas (duas! Achei que fosse uma só) chegaram hoje, muito simpáticas, mas são meio frágeis pra usar em bagagem despachada. Vão enfeitar minha mochila e minha malinha de mão. Pena que deu erro quando fui fazer as da minha esposa…

Pessoal, tudo bem?

Recebi um email da KLM no dia 5 de julho dizendo que as etiquetas chegariam em até 3 semanas. Até hoje, 11 de setembro, nada das danadas. Acho um tiro no pé a companhia aérea lançar uma promoção e não entregar os brindes. Interessante é que aqui na minha empresa várias pessoas fizeram e nenhuma recebeu.

Que coisa feia, KLM!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.