Punta Cana: como são o Grand Palladium Bávaro e Gran Bahía Príncipe Esmeralda, por Rodrigo Purisch

Punta Cana por Rodrigo Purisch

Você está pesquisando resorts em Punta Cana? Pois esta semana o Rodrigo Purisch, do Aquela Passagem — indiscutivelmente o melhor blog sobre passagens aéreas do Brasil — mostrou como ele andou aproveitando passagens e milhas, resenhando dois resorts de Punta Cana em que esteve recentemente, em duas ocasiões diferentes.

Passe lá para ver posts detalhadíssimos sobre o Grand Palladium Bávaro, onde o Rodrigo se hospedou com a família em junho, e sobre o Gran Bahía Príncipe Esmeralda, onde esteve agora em dezembro, com a família e amigos. Tanto Palladium quanto Bahía Príncipe são bandeiras-chave no segmento de resorts all-inclusive, e lendo sobre eles em Punta Cana você terá uma idéia de como agem em todo o Caribe (o Palladium também está no Brasil).

Leia no Aquela Passagem:

Punta Cana: dois momentos, dois hotéis, por Rodrigo Purisch

Punta Cana: como é o Grand Palladium Bávaro, por Rodrigo Purisch

Punta Cana: como é o Gran Bahía Príncipe Esmeralda, por Rodrigo Purisch

Leia mais:

21 comentários

Pior que o MuitoDesonesto sempre manda via twitter umas promoções muito boas – que só funcionam em datas e horas muito específicas, onde ninguém que não tenha todo o tempo do mundo disponivel pode viajar; mas isto já lhe gera um monte de cliques que devem render dinheiro pro sujeito.

Eu até achava estranho no twitter que o simbolo dele é igualzinho o do’Aquela Passagem”, mas como nunca tinha lido nada do site, ainda seguia o cara.Claro que já era…

Pior que acompanho alguns de cinema que sofrem as mesmas cópias – interner é um bom lugar para malandros de todo tipo

Rick, acho que ele não merece mais constar no seu blogroll… Vamos fazer um boicote ao Muito Desonesto!!!!

    Deus do céu! Não sabia que estava! Obrigado por me alertar. Que mancada 😳

    Pronto, deletado! :mrgreen:

Eu já tinha visitado esse blog chupinha via google e me pareceu estranho, mal escrito, confuso e vendido. Agora entendi o porquê. Também me solidarizo com o Rodrigo.

O Rodrigo Purisch, um ser humano da melhor qualidade, prefere não citar o nome do ser humano da pior qualidade, mas eu considero importante saber até para evitar: Leonardo Marques, é formado em Ciência da Computação, pós-graduado em Engenharia de Software e PhD em Ctrl C + Ctrl V. O blog tem o nome melhores destinos, mas tenho todas as dúvidas quanto a isso.

A grande verdade é que a grande massa de internautas não se preocupa em aprender a pescar como sempre o Rodrigo destaca em seus textos. É gente que quer tudo mastigado e que não sabe dar o devido valor aos textos do Aquela Passagem e então uma outra pessoa enxergando isso faz um site, copia todas as dicas do Rodrigo e joga um monte de links prontinhos para serem clicados (entre muitas outras coisas…)

Eu aprendi muito acompanhando o Aquela Passagem, adquiri uma opinião sobre o tema, concordo com muitas coisas que o Rodrigo defende e também discordo de algumas mas tudo com muito respeito e sabendo analisar a questão como tão bem o Rodrigo faz no Aquela Passagem.

Enfim, é triste mas cada vez mais isso acontece na grande rede que é a internet.

Força Rodrigo e resta a nós torcer para que isso não tire sua vontade de continuar com o excelente Aquela Passagem!

Como bem rotulou o PêEsse, o golpista LadrãoMaior, dono do blog MuitoDesonesto (usando apenas as iniciais como forma de repúdio à desonestidade e à cafajestice do sujeito), merece morrer à mingua. Revoltante, o cara se formou em Ciência da Computação e pós-graduou em Engenharia de Software e não tem vergonha de ganhar a vida com esses golpes mais baixos.
Processo em cima dele, a justiça tarda, mas não falha.
O Rodrigo Purisch não merece isso, ninguém merece.

Força ao Rodrigo! Os mais de 100 comentários no post-desabafo deixa bem claro que o público dele é fiel e é de um nível altíssimo. Daqui a pouco estou subindo um post de apoio no meu blog também. Fim à chupinhança!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito