Qual é a saudade de hoje?

    alberobello400.jpg

A primeira vez que a Luisa apareceu por aqui foi em setembro, pesquisando sobre o Orient-Express.

Chegou e, para nossa felicidade, foi ficando — e distribuindo dicas valiosíssimas, sobretudo da Itália, onde mora.

Daí, como já aconteceu com outros companheiros, foi pegando gosto e resolveu abrir seu próprio blog, o Arquivo de Viagens.

É ela quem explica, na página Pra Começar:

A ordem dos posts será completamente aleatória, posso falar de uma viagem que fiz ontem, ou há 3 anos: o critério utilizado será tão-somente a minha “saudade do dia”.

Não é lindo isso, blogar a saudade do dia?

Dá para ler sobre as saudades da Luisa de Alberobello, na Puglia (foto do alto), do Carnaval de Veneza (foto de baixo) e de muitos outros lugares da Polônia a Las Vegas, e de Bonito à Basilicata.

Bem-vinda à blogosfera, Luisa!

    carnevale400.jpg

44 comentários

Emília, eu assistia ao Planeta Solitário!!! E às vezes ainda vejo o Mochileiros, no Discovery Travel & Living, que dá no mesmo… 😉

Luisa, por aqui as coisas são assim mesmo… A gente passa umas horinhas fora e quando vê, está lá na primeira página do VnV!!! 😀 Parabéns pelo blog!

Meu Deus! Eu passo um final de semana fora e, quando volto, dou de cara com um post sobre o meu blog!

Fiquei em estado de choque e demorou um pouco para que eu assimilasse a idéia: “Mas o post é sobre o MEU blog mesmo?? De repente foi só coincidência… certamente tem outra pessoa que fez um blog parecido e eu já estou me achando…”

Que surpresa maravilhosa! Muito obrigada, Riq (já fiquei íntima…), é uma honra fazer parte do seu blog! Você faz aniversário e quem ganhou o presente fui eu!

Sejam todos muito bem vindos ao meu blog! Espero que gostem!

Voltando ao assunto, que é o blog da Luisa: Alberobello não é uma coisa fofa demais? Eu me lembro de ficar apaixonada num programa em que a Justine, do programa Planeta Solitário (alguém assistia?), passava por lá…

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.