Que Emirates que nada

Eu deveria estar fazendo outra coisa, mas não dá pra não falar da nova rota conjunta da companhia venezuelana Conviasa com a iraniana Iran Air. A partir dessa semana as duas fazem um vôo semanal de Teerã a Caracas com escala em Damasco, na Síria.

Segundo o jornal El Universal, umas 10 milhões de pessoas, entre venezuelanos e outros sul-americanos, se beneficiarão da rota Caracas-Teerã, que surge como um marco das relações de irmandade e solidariedade entre Irã e Venezuela.

O Ministro do Poder Popular para a Infra-Estrutura, José Cabello, declarou à Agência Bolivariana de Notícias que “Irã e Venezuela estão lutando contra o imperialismo norte-americano e o capitalismo no mundo, pelo qual este vôo não tem precedentes”.

Já a Ministra do Poder Popular para o Turismo, Titina Azuaje, destacou que este novo vôo “não é só uma transferência de capital, senão também uma aproximação entre povos irmãos, e por meio da operadora venezuela Venetur poderemos transportar turistas para a República Islâmica do Irã e vice-versa”.

O presidente da Conviasa, Franklin Martínez, explicou que esta rota terá tarifas de ida-e-volta de 2.400 dólares a Damasco e 3.400 dólares a Teerã, o que é um preço solidário e competitivo no mercado internacional.

Então tá, né?

76 comentários

Eu li esta matéria por aí, fiquei de boca aberta, vão ligar nada a lugar nenhum no sentido de demanda. Isto é apenas a aproximação de dois corpos iguais na ideologia satânika do kúmmunismo.

Assim são os vermelhos, começam a mentir para eles próprios. Passagem competitiva? Competição com quem? E porque o trecho após Damasco custa 1,000 Dollares a mais? Santo Deus! Quanta kanalhice desses tak (tais em russo). Esses tak e suas takaia são uns suicidas com mentalidade de chá santo daime, como se entorpecer fosse alguma santificação hehehe!!!

Eu estou denunciando esse Mulla filho da PuTa para todos verem no meu blog. Se o dono desse blog permitir eu divulgar este blog no meu, eu ficarei muito contente.

Eu, editor de A Língua!, não quero ficar famoso com o meu blog, mas quero que todos que ajudam-o a servir como um meio claríssimo de revelação de “TODA” a podridão do podrer kúmmunista para que as pessoas possam ler e ver em fotos e vídeos tudo aquilo que a mérdjia kúmmunista do Brasil eskonde.

Um forte abraço e MILHÕES DE PARABÉNS PELO BLOG!

A Língua!
http://www.alingua.blogspot.com
[email protected]

Emilia
Li no seu post que amigos seus conheceram o Vale do Colchagua.. Sabe dizer quais das vinícolas de lá eles conheceram e se pegaram pacotes do tota do vinho ou escolheream aleatoriamente e foram de carro próprio?
Grata
Sandra

Herr Breuer?

O Alessandro chamaria de Réâ Bróia.

Lá em Porto Alegre a gente diria Rér Bróier.

E no Flamengo, qual é a pronúncia oficial? (Caso eu precise pedir indicação na rua….)

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.